domingo, 29 de dezembro de 2013

O Baby-Boom

Não sei o que se passa mas à minha volta é só babys a nascer. Depois dos casamentos em catadupa a partir de 2012, agora chega o baby boom. Talvez seja da idade, afinal agora os 30 parecem ser a altura "ideal" para procriar. Quando antes, aos 30 já se tinham 3 filhos e um quarto a caminho, agora é altura para começar a pensar no primeiro. No meu casamento tinha 3 grávidas e 2 dos bebés já nasceram, um a seguir ao outro. Depois do casamento, mais 2 casais amigos ficaram grávidos, uma amiga vai ser tia e outra já anda a fazer por ser mãe. Em 2013 foram 5 nascimentos. Em 2014 conto pelo menos 7 bebés conhecidos que vão nascer. Até pela blogosfera se nota o baby boom, com a Pipoca a ser mãe este ano e a minha querida Pippa em 2014.

E eu que nunca tinha reparado nas lojas de criança/bébé que existem neste shopping, agora parece que passo lá a vida.......! Realmente as coisas mudam....e muito!

Que venham com resmas de saúde é o que mais desejo :)


E vocês, muitos nascimentos por esses lados ou é só por Trás-Os-Montes? :p

Ósculinhos baby!

PS. Este foi o primeiro post escrito no meu novo pc, ehehe! O Santa foi um querido este ano! :D

2 comentários:

  1. Que 2014 seja um ano excelente e promissor e te faça sorrir bastante!
    Bjs,
    S.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe se não entras também para as mummies de 2014. :) beijinho grande e um ótimo ano!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)