segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O drama, o horror, o desespero

O google está maluco. Acontece que há umas semanas acedi a um gmail no meu computador e ele automaticamente associou esse mail à minha conta no blogger. Voltas e voltas dei e não consegui tirar o raio do email como principal, o que me preocupava um pouco já que é um email público, nem sequer é meu. Deixei passar e hoje voltei à carga. Apareceu de novo o dito email, com uma caixa de entrada completaente diferente da que costumo consultar, password da minha conta google e não do email. Mas que raio! Andei praqui às voltas e não consegui alterar a coisa, pelo que pedi ajuda ao King. Mas antes disse-lhe: tem cuidado para não apagares o email e o blogue!!! 

Pois, estão mesmo a ver o que aconteceu. Homem que é homem não ouve a sua mulher à primeira, por isso, vai de eliminar o blogue da princesa. Imaginem a minha cara quando vou aceder ao site e PUFF, ele tinha simplesmente desaparecido da internet. Obviamente que me passei dos carretos, ele a tentar resolver a situação e eu cada vez mais preocupada, 1 hora e tudo igual, pelo que comecei numa choradeira pegada. Eu sei que pode ser um pouco difícil perceber o porquê do choro, afinal é só um blogue né, mas para mim é muito mais que isso. Pensar que nunca mais ia poder ler os meus textos, desde os velhinhos em que era uma girl sem amarras, até ao noivado e ao casamento, ver as fotos que publiquei, nunca nunca mais e não por opção minha, causou em mim um sentimento parecido com tristeza-mix-desespero. Só me apetecia chorar e matar o King.

Mas como podem ver, lá consegui recuperar o blogue. Foi mais fácil do que parecia e fui eu que consegui; o marido ficou tão tolo com a minha tristeza e culpa dele que não conseguia fazer nada de jeito. O problema do email persiste, mas consigo ter o meu estaminé intacto e com todos os posts, um alívio que nem imaginam.


E pronto, é exactamente isto!

E vcês malta blogueira, como reagiriam se alguém apagasse o vosso blogue? :p

ósculinhos blogueiros!

Um comentário:

  1. É por causa destas coisas que a tecnologia me irrita. É que de um momento para o outro fica tudo baralhado sem ninguém fazer nada... Irra. Mas pelo menos tens o blog intacto. O resto vais ter que ter muito paciência para descobrir o porquê de estar com esse email. Boa sorte :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)