sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

(pseudo) back to life!

Meus amores, ando desaparecida deste fantástico blog. Sim, eu sei, sou uma blogueira desnatada, mas  a verdade é que andei a mil por causa da dissertação. O prazo de entrava era 31 de Janeiro e andei dias e noites a tentar acabar aquela bodega. E acabei carai! Mas não estava bem para entregar assim em cima do joelho. Enfim, estão a ver a minha vida. Depois de uma semana em que dormi escassas e más horas, soube que o que fiz era pouco e lá tive de adiar a entrega mais 3 meses. Mais 3 meses a pensar nisto, mais uns euros pra universidade, mais dores de cabeça e dores de cú sentada a olhar pró pc.....estão a imaginar a minha cara quando depois de 4 horas de pouco sono, me dizem que não posso entregar a tese....mas enfim, só se mete nelas quem quer né, e agora vou até ao fim. Hei-de entregar esta porra até Abril e com boa nota, ou não me chamo Sushi!

Vou tentar passar por aqui mais amiúde, mas confesso que o tempo não abunda por estes lados. Entre ter de acabar isto, uma apresentação para preparar para o final do mês, um trabalho que queria fazer para um congresso e participar na organização de umas jornadas, estão a ver..... ah e mais, o meu tlm continua pifado e nem fotos tenho para partilhar! Uma desgraça internética portanto.

I miss you my blog!


E vocês, tudo ok por aí? Fartos desta chuvinha??? Mais isso para ajudar ao meu bom humor, já não há pachorra pra este São Pedro tão incontinente irra!

Ósculinhos com saudadinhas!

2 comentários:

  1. O que interessa é que corra tudo bem.
    Por aqui tudo bem... imensa chuva!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muita força para a dissertação, que corra pelo melhor!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)