segunda-feira, 2 de junho de 2014

Quero quero quero.....

Eu sei que tenho andado desaparecida. A verdade é que há muito por aqui a passar-se. Desde defender a tese assim à última, até ter de a corrigir, depois já não é preciso, depois tenho herpes no lábio com os nervius, a seguir tenho de fazer a apresentação em uma semana e 2 dias antes descubro que afinal já não há defesa para ninguém. Relax Ana Isabel....NOT! Há que ir apresentar o trabalho a um congresso esta 6a. E vontade para fazer o power point??? Zero, riem de nulidade extrema, tenho andado super cansada, cheia de sono e ansiosa por férias. Só sonho com praia, som do mar , livros e filmes, beijinhos salgados ao meu amor e massagens nos pés. Quero o cheiro do protector solar e as minhas faces rosadas do sol. Quero o meu cabelo ondulado do sal. Quero não ouvir vozes histéricas à minha volta e pedidos de isto e daquilo, quero poder estar mal humorada à minha vontade e não ter de me importar com isso (o King não leva a mal), quero dormir horas infinitas num espreguiçadeira.

Falta uma semana......mas até lá ainda tenho um power point para fazer e treinar a coisa para 10min....e apresentá-la.....e ir trabalhar todos os dias e passar uma noite no hospital........vou olhar para esta foto e inspirar-me:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)