domingo, 28 de setembro de 2014

As necessidades da grávida

Nos primeiros meses de gravidez, a grávida só tem em mente uma e única coisa: necessidades básicas. A vida da senhora engravidada gira em torno de 3 coisas: sono, comida e xixi. Sim, no primeiro trimestre eu tombava de sono em qualquer lugar (como já referi mais abaixo) e só ansiava pelo momento em que ia fechar os meus olhinhos de princesa e fazer a bela da soneca. Depois era a fome. Ai jasus, tinha tanta fome, vocês nem imaginam. Só me apetecia morfar tudo e mais alguma coisa, o pequeno almoço de antes não era satisfatório, a sopinha ao jantar muito menos. Tinha fome pronto. Assim sendo, estava sempre com o pensamento na hora de encher o bucho. E enchia-o mesmo e depois sentia-me mal porque engordava (nas férias de verão engordei 3.5kg em 2 semanas....). Finalmente, a outra necessidade básica que me assaltava o espirito constantemente era o xixi. Sim, não sei se vocês sabem, mas grávida urina bué. E é desde cedinho, de quando ele é ainda um tinny pseudo-baby. De noite levantava-me para ir à casa de banho, no trabalho estava sempre a correr pra lá. Xixi, fome e soninho, grávida é igual a bébé no primeiro trimestre!

E desejos, tiveste? Por acaso não, até à semana passada. Apeteceu-me tanto comer Donuts de chocolate que tive de ir de propósito comprar. Lá fui e devorei 2 de uma vez, só para não parecer mal comer os 4 assim de uma assentada. Os outros desapareceram à noite, antes de ir dormir. Acho que foi assim o meu maior desejo até agora. Também ando com vontade de comer uns rissóis de frango que havia no Intermarché e que eu adorava, mas desapareceram das prateleiras já há uns meses. Ainda há uns dias fui lá ver se havia e nada (how sad). Gostava muito deveras also de manjar bolo do caco, mas não posso ir à Madeira de propósito...alguém se oferece?

já não nasce com cara de donuts o menino :p
Ósculinhos não-habia-nexexidade-zzz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)