terça-feira, 9 de setembro de 2014

Os meus preferidos de Game of Thrones

Já falei por aqui do meu vício na série Game of Thrones. Consegui ver as 4 temporadas em cerca de um mês e meio, o que me custou bastante já que a minha vontade era ver tudo em 3 dias. Acho que quem começa a ver não consegue parar.....mas adiante, hoje venho falar vos das minhas personagens preferidas e da mais odiada (grrr!). Quem não viu ainda tudo até ao finzinho é melhor não prosseguir, depois não digam que não avisei......


Ora aqui está ele, Tyrion, o anão Lannister. Não é por nada, mas acho que não há por aí ninguém que não goste deste anão. É engraçado, inteligente e justo (apesar de ser um Lannister e no inicio achar que ele era mau). É mesmo o meu preferido, a par com a seguinte, e espero que o autor não o mate (please please).



Daenerys, Khaleesi, mãe de dragões, filha da tormenta, a não queimada, quebradura de correntes e etc etc etc e tal.... Impossível também não gostar dela. A sua personagem foi sofrendo uma transformação incrível, como aliás quase todos os principais que ainda não morreram (mas que nunca se sabe....). Se no início era meia mosca morta, agora é uma líder, justa, impiedosa, decidida, destemida, para além de super linda. Uma mulher com M grande.


Este é o preferido do King, Tywin Lannister. Pronto, o homem curte-o o que se pode fazer. Eu só gostava mais era dos casacos que ele usava mesmo. Mas olha, também já fostes.......

O MAIS ODIADO


Dassse, só de olhar pra ele novamente até me dá o refluxo gástrico major. Joffrey, the king. Que nojo de indivíduo!!! A sério, este actor é muito bom, desempenhava tão bem aquele papel odioso que eu detestava-o mesmo. MEEESSSMOOO. Achei que devia ter tido uma morte bem mais dolorosa, ao estilo de tortura de Greyjoy mas 30 vezes pior. Enfim, foi o que se arranjou. Mas ainda bem que...também já fostes ahaha!!!!

E vocês, estão comigo nas minhas preferências? ;)

Ósculinhos Guerra dos Tronos!

Um comentário:

  1. Quanto à personagem mais odiada, acho que estamos todos de acordo! :D Mas a minha preferia é a Arya! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)