quarta-feira, 1 de outubro de 2014

oh happy day!

Hoje nasceu o bebé de uma amiga muito querida. Sabem aquelas amigas com as quais trocamos poucas mensagens, falamos raríssimas vezes ao telefone e vemos uma vez por ano, mas que têm um lugar muito muito especial no nosso coração? Aquelas que nunca nos esquecemos delas, apesar da distância? Aquelas com as quais vivemos momentos inesquecíveis e fases da vida que marcam para sempre. É assim esta minha amiga. Moramos na mesma casa durante os meus 4 anos de faculdade, partilhamos tanta coisa e numa altura tão tão importante....e marcante! Tudo isto aliado ao facto de que esta minha amiga é das pessoas mais lutadoras, bem dispostas, fortes e de valor que eu conheço, só posso dizer que estou super mega feliz com o nascimento do seu filhote!!! Nem sabes a sorte que tens rapaz!!! Parabéns aos papás e à família toda, e um beijinho especial à minha amiga!!!


São dias assim que nos enchem o coração :)

Ósculinhos happy!

Um comentário:

Obrigada pela sua teoria! ;)