quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O casamento do Clooney com a Amalcenas

Ohpah....pronto, o George Clooney casou-se. O charme cinquentão em pessoa, desposou uma senhora mais nova, bonita, magra e fashion, misturada de líbano com british, advogada e bem sucedida. Casaram-se só num dos sítios mais românticos do mundo, Veneza imagine-se!, e os convidados ficaram hospedados num hotel de 7 estrelas. 7! Mas o máximo de estrelas para um hotel não é 5?!?Nem sabia que era possível haver hotéis com 7 estrelas, mas pelos vistos é. Deve ter ouro nas paredes concerteza. Adiante, a noiva estava bonita, mas um pouco tradicional para o estilo dela, a meu ver. Os convidados eram famosos e a sogra do sr. Clooney disse que ele era "perfeito". Pois pudera né! Acho que qualquer sogra iria achar isso e ter uma ponta de inveja da filha. "olha mãe estou noiva....do George Clooney!" ahaha, síncope total na certa. Adiante, as prendas que eles ofertaram aos convidados ilustres foram, nada mais nada menos, do que mini ipods com uma playlist de músicas escolhidas por eles. Falta de originalidade a meu ver. Isso é tão típico de Portugal! O cd com as musicolas. A prenda é basicamente a mesma, mas mais cara. Bah! Aposto que até tinha uma etiqueta com os nomes dos noivos e a data, junto a uma pombinha com as duas alianças entrelaçadas.

Dizem que o casamento custou a módica quantia de 10milhões de euros. Leram bem. Um casamento = 10 milhões. Eu acho que isto é uma afronta à pobreza. Por mais que eu trabalhe e poupe a minha vida toda, nunca vou ganhar o que eles gastaram num casamento. Para daqui a uns meses estarem divorciados....será?! Apostas aceitam-se :p

Aqui estão eles, o casal 10M
Então, o que acharam do look da noiva? O meu vestido era bem mais bonito, tenho dito....ehehehe

Ósculinhos máriáge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)