sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Christmas Wishlist (ou sugestão!) #1

O Natal está aí à porta. Confesso que este ano a energia natalícia ainda não me está a afetar muito, uma vez que o tema baby inunda agora a minha cabeça (e a minha vida). O Santa que me perdoe, mas entre um cota apneico e barbudo ou um baby carequinha, desdentado e bem cheiroso, que, ainda pra mais, será meu filho,  prefiro a 2a hipótese :p

No entanto, vou aqui postando umas coisinhas que não me importava que viessem morar cá pra casa e que também podem servir de sugestão para os vossos entes queridos. 

Começo por esta riqueza:

Aaahhhh, um aspirador robot. Dizem que são uma maravilha, anda pela casa sozinho, não é preciso empurrar, ocupa pouco espaço e aspira bem pelos de gato e afins. Que sonho seria. Pena o preço. Fica a dica....

Ósculinhos Christmas presents!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)