domingo, 23 de novembro de 2014

Eu, viciada em compras online, me confesso

Isto de estar em casa tem destas coisas. Como passo grande parte, para não dizer a maioria, dos meus dias fechada em casa, ando muito pela internet. Vou-vos dizer, quem inventou este bicho é um abençoadinho. Eu já não conseguia viver sem internet! Muito do meu tempo é passado na net, a ver coisinhas de bebé no Pinterest, em sites de moda, a ver notícias ou a cuscar as redes sociais. Como também não tenho paciência, energia e pernas para andar no shopping a ver tudo e mais alguma coisa, tornei-me oficialmente adepta das compras online. Além de vermos as coisas com mais atenção e ponderação, é muito cómodo e fácil. As coisas, simplesmente, vêm ter a nossa casa ou aos correios mais próximos. E aqueles dias que passam entre o encomendar e o receber....é giro, pronto! Quando o pacote chega é uma excitação, parece Natal. Resumindo, estou fã e recomendo!
Por estes tempos já aqui pararam livrinhos da Wook, uma livraria online excelente que, volta e meia, faz muito boas promoções. Ah, essa é outra vantagem....muitos sites fazem promoções online, às quais temos acesso se estivermos registados no site. Dou como exemplo A loja do Gato Preto (que eu adooooro), a Blanco (com muitas de 20%) ou a Desigual. Há pouco tempo encomendei também umas Mel super fofas com 20% de desconto da Doce Algodão, uma loja catita de Esposende. Já comprei várias coisas na Vertbaudet (uma sósia da LaRedoute, mas para crianças) e tudo com desconto, claaaro. Até o papel de parede do quarto do baby encomendei pela net! Directamente da Alemanha para um quartinho de Trás-Os-Montes :)

Ainda há sites que não têm venda online, como é o caso da H&M, mas dá para ver a colecção toda na net. E é o que faço quando procuro algo, porque, sinceramente, nunca consigo encontrar nada de jeito naquela feira daquela loja. Ás vezes até anoto a referência e peço a alguém para me comprar ou quando vou lá dou a ref e é muito mais rápido.....easy easy!


Os livrinhos do baby....e mais uma prendinha da Wook para a mamã!
Mel (agora já não me servem, mas adiante....)
E vocês, utilizam muito a internet para comprinhas?

Ósculinhos net-shopping!

Um comentário:

  1. Já usei mais...para livros principalmente, agora prefiro explorar lojas e experimentar, não me ponho com aventuras que nem tudo me fica bem. Mas um dia sigo o teu exemplo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)