quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Os melhores amigos da grávida

De seguida apresentar-vos-ei alguns pródutosss, utensílios e outros que tais, que se tornam indispensáveis na vida da pessoa engravidada. Atentem nisto então:


- O belo do creme
Toda a mulher que se preze tem alergia a estrias. E sabemos que estas aparecem devido ao estica-encolhe da pele. E o que acontece na gravidez? Pois. A barriga cresce, a pele estica estica estica.....e as estrias aparecem. para prevenir as ditas, nada melhor do que um creme bem gordo, aplicado todos os dias de preferência. É o que tenho feito, logo desde o início. Nesta fase quase final, há dias em que coloco 2 vezes. E para mim este é o melhor. Graviduxas, experimentem!
PS: Ninguém garante que as porcas das estrias não vão aparecer mesmo assim, mas mais vale prevenir que remediar.




- Kit anti-obstipação
Kiwis, resmas de kiwis. Todos os dias como um a seguir ao almoço e depois um cafezinho fraco. Resulta na perfeição, acreditem! Os AllBran também ajudam muito, mas só os consigo comer com iogurte açucarado....livra, raio de coisa mais intragável! No início comia muito, agora já não é tão necessário (graças a Deus e a todos os santinhos).


- Almofadas
Em todo o lado. No carro, no sofá, nas cadeiras da cozinha, na cama. para apoiar as costas, o rabiosque, a cabeça. 


 - Cueca e faixa de grávida
Ahah, a primeira vez que vi a imagem acima disse "credo, que coisa tão feia!". Mas depois de a vestir já não queria outra coisa.



Vestida fica como na imagem acima, menos feio diga-se. E é super confortá´vel quando a barriga cresce. A faixa também dá muito jeito, uso constantemente.

- Sanita
Esta é fácil: grávida tem muito xixi. Estamos sempre a correr para a desejada santa, aliviar a bexiga que mais parece do tamanho de uma noz. E quando caminhamos e o bebé se mexe? E quando vamos de carro numa estrada de paralelo? O ideal era que houvesse uma sanita descartável para grávidas, daquelas que se pusessem na mala e voilá. 


- Soutiens sem aros
Assim que comecei a sentir aquelas dores de marufas insuportáveis, larguei os meus soutiens super almofadados push-up (mas para dar volume e não decote, entenda-se) e comprei 2 soutiens sem aros, parecidos com o da foto. Não são muito apelativos e mais parecem de desporto, mas....são muito mais confortáveis! Um deles até tem uma rosinha no meio e, se não me engano, dizia first bra, mesmo parecido com os soutiens que usava quando tinha 13 anos e um protótipo de boguinhas.

- Leggings
Eu que sempre detestei leggings, estou agora completamente rendida. Digamos que roupa de grávida é cara e difícil de encontrar, as calças deixam de servir facilmente e, por outro lado....as leggings esticam. O ideal para a lady engravidada, super confortáveis e dão até ao fim da gestação. Maravilha!


E pronto, assim de repente não me lembro de mais nada. Mais sugestões por aí?

Ósculinhos pregnant-best-friends!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)