terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ai ca grizo

Vá-se lá perceber o São Pedro. Se até há puxos dias andava de t-shirt e havaianas, hoje estão SÓ uns míseros 10 graus. 10!!!! Já vesti a minha camisola felpuda da Oysho e assim é que se está bem. Quase congelei hoje nas análises!

Por outro lado, este frio até me cai bem já que comprei um casaco super lindo no fim de semana que estou mortinha por usar. Finalmente encontrei uma canadiana gira, azul, com carapuço, e não muito cara. E ainda com 20% de desconto, quem resiste?

na Blanco

Super fofi!
O King diz que eu pareço uma almofada fofinha com esta camisola, eheh (não se esqueçam que tenho uma saliência bastante elevada na zona abdominal).

E por aí, já chegou este frio que parece que já não vai embora?

Ósculinhos WINTER IS COMING!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)