quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Super suuupresa!!!

Uma das coisas bonitas de se ver durante a gravidez, é a cara de babado do nosso marido/companheiro, ou seja, do futuro papá. O meu anda babadíssimo e super entusiasmado com a gravidez e o futuro filhote, dá mesmo gosto de ver. Há tempos falamos na questão do berço, que tínhamos decidido não comprar porque já tínhamos uma alcofa e a cama de grades, e chegava perfeitamente. A questão era quando fossemos de fim de semana, onde iríamos deitar o bebé.....eu, cheia de sono (para não variar), acabei por dizer que depois se via, que ele não se preocupasse. No dia seguinte chega-me a casa com um saco da Chicco:

- "Olha uma prendinha"
- "O que é?", digo eu com ar de espanto. Abro o saco e.....lençóis para berço.
- "lençóis? entao e o berço???", digo eu, que conheço este marido-King melhor que ninguém
- "berço, que berço??!"
- "Ahahaha, vais-me dizer que ias de propósito ao shopping, à Chicco, comprar lençóis?!" (sim, ele como 90% do género masculino, abomina shoppings). Ainda tentou negar algumas vezes mas depois...
-"Oh, nunca te consigo fazer nenhuma surpresa! Como é que sabias?"

Abriu a porta e lá estava o super presente:


O berço Next-to-me da Chicco, o que eu gostava de ter mas não queria comprar. Para quem não conhece, é um berço que abre de lado e fica "acoplado" à cama dos pais. É fácil de encartar e transportar, por isso....é quase perfeito.



O nosso é o cinzento, claaaro (não ia pôr o meu rapazinho a dormir no cor-de-rosa!), e parece mesmo muito prático. também tem rodinhas, por isso dá para transportar pela casa. Mas o que gostei mais foi mesmo de ver os olhinhos do meu King a brilhar de entusiasmo quando abri a prenda.....super papá!!!!

ósculinhos supresa-boa! :)

3 comentários:

Obrigada pela sua teoria! ;)