sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ai estes mixed feelings de graviduxa.....

Amanhã faço 39 semanas de gestação. Significa que o grande dia se está a aproximar. O dia em que vou "conhecer" o meu filhote. Pus entre aspas porque sinto que já o conheço um bocadinho, afinal foram 9 meses de partilha. E se, por um lado, estou ansiosa por o ver, cheirar, abraçar e dar-lhe mimos, por outro sinto que vou ter tantas saudades da minha barriga. E de o ter só para mim....porque depois de ele nascer vai ser do mundo, do pai, dos avós, das tias e dos acontecimentos à sua volta que eu não vou poder controlar. Percebem?

São estes mixed feelings que me açambarcam ultimamente. O King fala para ele e diz-lhe "anda lá filhinho, quero-te conhecer". Pois, eu também quero.....mas também gosto tanto de o sentir só eu, de ostentar esta barrigona portadora de menino de 3kg, de o manter seguro aqui dentro, de me sentir especial por estar grávida (pensamento egoísta, eu sei!), de afagar a barriga sempre que me apetece e pensar que ele sente o meu calor..... Já estou nostálgica e ele ainda está cá dentro! Como será depois?

Acredito que depois vou estar enebriada de tanto amor. E com tantas coisas para fazer que nem vou ter tempo para me sentir nostálgica. Também tenho saudades das minhas roupas, é bem verdade......e da minha forma antiga! Será que vou conseguir voltar ao que era? A ver vamos...... enfim, mixed feelings de uma super graviduxa!!!


Ósculinhos quase-quase!!!

2 comentários:

  1. Tenho acompanhado o teu blog porque estava grávida exatamente do mesmo tempo que tu. A minha bebe nasceu no dia em que fez as 38 semanas, dia 27, portanto. Desejo-te as maiores felicidades e boa sorte para o parto. Qto à forma, vais ver que recuperas facilmente. Ajuda se amamentares. Eu engordei 18 kg. Já perdi 10. Penso que estes 8 tb irão desaparecer naturalmente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fiquei tão contente com o teu comentário! 10 kg numa semana é muito bom! :D além disso, fico muito feliz por saber que há pessoas que me acompanham :) muitas felicidades para ti e para a tua bebé, que corra td super bem! beijinhos

      Excluir

Obrigada pela sua teoria! ;)