sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

I feel like a lontra

Hoje pesei-me e já vou nos x#"!#$  kg (queriam saber, queriam!ahahahah). Nunca me senti tão gigante. A minha barriga está gigamegabig. Custa-me a baixar e a tirar os sapatos. Vestir meias é um suplício. Os pijamas quase não me servem, os casacos não apertam. Estou com um andar "à pato". Levanto-me devagar do sofá e como a 3 metros da mesa. Tenho de levar a comida à boca com a mãozinha por baixo para não pingar para as camisolas, já todas cheias de nódoas. As cuecas apertam-me. Todas. Fico mal nas fotos, a minha cara parece uma bolacha, os meus lábios são um exemplo de trabalho de botox mal sucedido. De manhã quase não consigo fechar as mãos, de tão inchadas. Tenho pés de dinossauro. Em suma, sinto-me uma lontra.

O meu maior consolo é ir a uma loja e as meninas dizerem com ar entusiasmado "ah, está de quantos meses?!?" ou "está quase, não?", e ainda "é para quando?", e eu respondo "é para agora!!!" e sorrio, ao que elas respondem "está super elegante, é só barriga!!!". Ai meninas, se soubessem o quanto isso alegra o meu dia. Obviamente que elas não me conheciam antes por isso não fazem ideia dos quilogramas que já vão neste bucho, mas a intenção é boa. E é bom de ouvir, o ego gosta. Tenho vontade de ir a estas lojas todos os dias, a toda a hora!


Ósculinhos graviduxa-lontrinha!

2 comentários:

  1. E tomar café com o pires na barriga e comer com o prato na barriga para ficar mais pertinho?!:)))) e enxugar as maminhas e elas estarem sempre "suadas"....aiiiiiiiiiii...saudadji:)

    Boa Sorte Boneca:) que corra tudo bem bem , mesmo BEM!!!! E uma hora pequenina:))))

    jinhooooooooossssssss

    ResponderExcluir
  2. É bom para o bebé :) Beijinho*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)