quinta-feira, 21 de maio de 2015

A &#*# da linha de retenção do MEO

Não sei qual é a vossa experiência com os serviços do MEO mas a minha posso dizer que é muito má. Sempre que vou à loja resolver alguma questão, põem-me ao telefone por mais de 3 horas, com a chamada "linha de retenção". A sério, que atrofio!!!! Há tempos fui lá para passar do MEO5 para o MEO4, já que não usávamos o cartão para tablet e estávamos a pagá-lo. Simples, certo? Pois deu para estar horrores de tempo a ouvir um senhor do outro lado a tentar convencer-me por todas as alminhas a não deixar o cartão. Custa muito respeitar a vontade dos clientes, custa??!? E depois repetia as mesmas coisas mil vezes, ai senhores.....eu que sou uma pessoa bastante paciente porque sei que eles só estão a fazer o seu trabalho, ia mandando o senhor àquela parte. Haja paciência!

Fui à loja na semana seguinte, pois a minha mãe tinha o número dela associado ao nosso e ela queria  aderir ao MEO4. Foi-me dito que só precisava de assinar um papel e já estava. Qual não é o meu espanto quando me ligam outra vez à linha de retenção!!!! Mas por favor, se a minha mãe quer aderir a um serviço vosso, qual é a ideia de me ligarem à malfadada linha de retenção?!? E explicar a mesma coisa vezes infinitas e ouvir "aguarde só mais um momento por favor" 300mil vezes. Devem achar que não tenho mais nada pra fazer à vida. Que irritante!


bem que podias varrer a linha de retenção ó amigo! xiça penico!

E vocês, já tiveram alguma experiência com esta "linha"?

Ósculinhos shoot-the-linha-de-retenção!

4 comentários:

  1. A minha irmã trabalha para a MEO, não em loja, mas isso é mesmo assim, na loja tem ordens para ligar para essa linha...

    ResponderExcluir
  2. Hahah eu bem sei, é sempre uma grande chatice!

    ResponderExcluir
  3. só tive problemas com a meo... e já me aconteceu variadas vezes, até que cancelei. sem mas nem meio mas...

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que isso é. A Meo (e todos os outros) são uns chatarrões!
    Mas de todos, confesso que vou gostando mais é mesmo do Meo.

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)