quarta-feira, 6 de maio de 2015

A saída do hospital de Kate Middleton

Ora a princesa Kate saiu do Hospital com a sua bebé real nos braços, escassas horas depois do parto, com esta figura:


Já várias teorias circulam por aí, de que a Catarina teria parido uns dias antes, ou mesmo de que nunca chegou a estar grávida e usaram uma barriga de aluguer, devido ao aspeto fresco e fofo que ostentava. Claro que isto para mim também parece um pouco surreal, eu que saí do hospital de chinelos e calças de fato de treino, 4 dias depois de ter o meu baby. Sim, de chinelos porque tinha os pés e tornozelos tão inchados que não havia calçado que me servisse e que eu conseguisse suportar (estive mais de 24horas a soro antes de o meu filho nascer, mas adiante).

No entanto, acredito que a princesa tenha uma genética abençoada. Diz-se que o parto foi normal, sem epidural, o que contribui para uma recuperação mais rápida. Digo isto porque a senhora que estava no quarto comigo sentiu uma dor e o bebé dela nasceu passado 1h30, sem epidural, sem nada. Disse que quase não teve tempo de chegar ao hospital...nem sequer levou a mala do bebé! E ela estava infinitamente melhor no dia em que pariu comparada comigo 3 dias depois. A isto temos de acrescentar os cabeleireiros e maquilhadores da Kate, que a puseram impecável. Ah, e não esquecer que ela devia ter uma equipa médica no palácio à sua espera.

Por fim, só tenho a acrescentar....as princesas também saem de chinelos do hospital tá! Olhem o meu caso!!! Nem todas podemos ser como a Catarina das Inglaterras....o que importa é a saúde do nosso rebento e que corra tudo bem! Muitas felicidades para a princesinha Charlotte! :)

Ósculinhos frescos e fofos!

3 comentários:

  1. Concordo totalmente! :) É o que penso também.

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O tratamento que ela tem nem se compara com o dos comuns mortais, por isso acho possível ela sair assim do hospital =)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a jovem sonhadora.
    De chinelos,sapatos ou sapatilhas somos todas princesas :P

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)