quarta-feira, 8 de julho de 2009

The WOOOO girls! (Palma de Maiorca, parteI)

Na jornada para a Invicta, a caminho do avion que nos iria levar àquela ilha maravilhosa e cheia de prazeres da vida bela, as prinças iam a comentar as séries preferidas, plo que se falou de um episódio de How I met your mother (adoro, amo, venero, escaco a rir) em que a Robin começa a sair com um grupo de meninas solteiras que fazem WOOOO por tudo e por nada tipo “Vamos beber um shot? WOOO”, “Adoro esta música!WOOO” ou “Vou mijar!WOOOO”, meninas essas que receberam o apelido The WOO girls. Vai na 1ª noite em que chegamos à ilha, depois de um voo pela Spanair (não sabia que era da Spanair, PÂNICO!!!!), e vamos só fazer o reconhecimento do território porque tamos cansadas e tal e coiso, e alguns shots e vodkas após éramos…shraammm…as woo girls. É que lembramo-nos da cena e não conseguíamos parar. E foi assim a semana toda. WOOO prali e praqui e riamo-nos kakaka. Posso dizer que voltei com os abdominais fortalecidos destas férias de tanto me órinar a rir. Conhecemos a Amy das vinhas espanhola nessa noite, aquela que me queria bater porque lhe roubei a faixa de miss (espanava me com aquele cabelo e ia parar a france), compramos o anel shinning ao sr. Black que ficou nosso friend4ever, mais uns óculos de palhaço por não sei quantos oiros (o que o etílico faz), dançamos no balcão coyote, andamos com os after shocks shinnings nas mamas (LOL) e travamos amizade com uns tugas a despedirem-se da vida mais bela que existe, a de solteiro. Um reconhecimento territorial muito demorado pensais, mas nós não deixamos nada ao acaso, não.
As férias foram mesmo fantabulásticas. O sol dourou a nossa pele, ficamos com escoriações de origem incerta, escorrega da gaivota, malhos no balcão, ahh, hum, etc, sonecas na praia e piscina, fotos everywhere. O coyote bar era o nosso preferido. Ver aqueles meninos a levar nas nalgas como gente grande foi do best. Havia lá uma preta completamente irada das sinapses que amandava com o cinto com tanta força que no meio daqueles decibéis todos de mixes conseguia-se ouvir o PATA! E rabinho negro, coitadinho do inglish. Mai nada! Vimos também o insólito, 2 personas a espinocar na varanda de um apartamento, mas reparem, da menina apenas se via a ponta do cabelo enquanto que o gajo era a la gardene, os 2 dedos em posição de YEAH espetados no ar a praticar ali o doggy style pra sua assistência.
Os copos não foram muitos, mas bons. A noite da festa da espuma foi também a mais louca da semana, a passar por uma disco da qual não me recordo muito bem, a uns ingleses aos quais tentamos ensinar português para dizerem ás meninas“Quero foder ctg” (claro que só podia ser asneirada), a acabar num boteco cheios de homens que acho que tinham bigode. Eu e a minha friend completamente encharcadas e desnudadas diga-se, a comer tosta mista já de manhãzinha e a rirmo-nos por tudo e por nada, até chegarmos ao hotel e as amigas calçarem as meias à Ana porque ela tinha frio aos xispes e o dedo mindinho ficou preso na meia e ela não conseguia. É assim a verdadeira amizade!!!!
Ficamos a saber como se ganham uns trocos em Espanha e não é a arrumar carros mas sim a vender borrifadelas de perfume à porta das casas de banho das discos, ou acessórios de beleza. Um desodorizante não fazia mal a certas pessoas não, mas talvez mais no puro malte…boa ideia, hein?(uns trocos a mais dão sempre jeito:P)
Conhecemos franciuses, ingleses e tugas, malta muito porreira que vai ficar na lembrança de Palma…quem ficou também na memória foi a vaca da alforreca que me picou, logo a je que sou a mais cagona de todas!!! Ainda tenho a sua patinha no meu braço! Depois de ser avisada por um inglish “Look out gelly fish, gelly fish!!!”, desato a nadar a correr (e a gritar) para o barco príncico e quando alcancei o dito, pimba!! Isto de ser irresistível não é só vantagens, pois pois…..:p

(Na última foto: moche à senhora da limpeza da disco!eheheh)
Mais pics no hi5 e facebook!!!
AHHHH e não trouxemos a gripaaaAAAA connosco!!!!
besitos!

3 comentários:

  1. Eu bem dizia que tinhas que blogar, eu sabia que ainda me ia rir mais um bocadinho com as vossas aventuras de Palma lol!!! é que quando eu pensava que já me tinhas contado todas as peripécias 1 mes depois do teu regresso e tendo em consideração que falamos quase todos os dias (e portanto eu julgava estar muito actualizada)...XARANNNN ainda aconteceu mais isto e isto e aquilo...kakakaaaa
    Acredito que Palma não é o mesmo sitio depois da vossa passagem:P
    Bjs
    EMag

    ResponderExcluir
  2. E que férias as nossas!!! Rir, saltar, dançar, libertar o espirito e desligar a ficha do quotidiano stressante de lamego city! :) Mas claro que não podia deixar de haver espaço para emoções fortes (porque há coisas que só me acontecem a mim, né?) Mas as férias são mesmo assim: rir e chorar (uns segundinhos) e rir e rir e rir!!
    Venham mais ferias como estas, com a amy das vinhas e o nosso friend black que até ofereceu aneis shinnings às prinças que os perderam na festa da espuma! Hehe!
    E claro que Palma nunca mais será a mesma depois da nossa passagem...Las portuguesitas! :)
    Adoro-vos amigas!**
    Mimos

    ResponderExcluir
  3. Pois claro k não!O furacão príncico arrasou akilo tudo!Grandes vacaciones:D beijokini!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)