quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O gás real

Porque é que as pessoas gostam de ir à discoteca? Aquele antro de fumo, escuridão, martelinhos e rameirice, como pensam os nossos avós? Para dançar, dizeis vós, estar com os amigos, conhecer ppl e beber uns canecos. Sim, claro…mas sabeis o que toda a gente, sem excepção, adora fazer nas disconights, à parte do já referido? Claro que sabeis…é isso mesmo. Farpar-se. Gaseificar-se. Esvair-se em gases fétidos e barulhentos. Peidar-se porra! E à força toda. E quem disser que nunca soltou um peidete numa disco está, obviamente, a mentir. É o sítio ideal; barulhento, com odor intenso a tabaco-mix-sovacofive-mix-perfumedostxinas, muita gente amontoada. Disfarça portanto barulho e cheiro, os ingredientes essenciais do real peido, fora que ainda se alguém com ouvido tísico ou olfacto apurado desconfiar, jamais saberá quem foi o autor do gás. Perfeito! Melhor que uma casa de banho ao lado de uma sala de estar, ou mesmo no corredor de casa. Já pra não falar que a bebedeira causa gases variados e abundantes.
Os peidos fazem parte das nossas vidas, quer queiramos quer não. Existem aquelas pessoas que quando o pressentem a chegar, contraem as nalgas ao máximo até ele se esquivar ou até ficarem roxas e terem de ir a correr para outro lado (ou ele se soltar inadvertidamente, o maroto). Outras porém, arriscam no peidinho tipo pantufinha que, como todos sabemos, não se ouve mas cheira mal que se farta. Eu pessoalmente prefiro a 1ª opção, uma vez que afasta embaraços mal cheirosos e ainda se ganha tonificação nas nalgas (claro que o embaraço não seria muito mau, uma vez que a pantufinha príncica cheira a rosas, como é do senso comum).
Existem aqueles que afirmam que jamais se farparam em frente a outrém…pra esses eu digo BULLSHIT! Nem todas as técnicas do mundo conseguem impedir um peido no auge da sua fúria.
Estes gases libertados do nosso ser geram também situações bastante engraçadas. Lembro-me da minha Lizzy a dormir ferradinha um dia, quando soltou um peidete sonoro e se levantou assustada e cheia de medo, abandonando o local de rabo baixo…ou daquela vez em Roma, a senhora sentada a conversar e de repente PRRRR!!!, descai-se e levanta-se de rompante, olhando para o céu, esquerda e direita, como se não fosse nada com ela, talvez quiçá a imaginar que fora um peido vindo dos céus.
Já me aconteceu de ir à missa (coisa rara) e imaginar isso…todas as pessoas da igreja caladas naquela parte em que estamos a meditar sobre os nossos sins e de repente uma sra. surda sem percepção do barulho (os que pensam que são bufadores, mas são, na realidade, grandes peidolas sonoros) ou um devorador inveterado de feijoada, bufa-se todo, alto e bom som. Já imaginaram? Não consigo evitar uma mini gargalhada. Ou numa apresentação de um congresso com a sala em silêncio e de repente PRRRR!!!, uma 1ª noite romântica e o peido do jantar encalhado kakaka ohpah pronto :)
Defendo que todos nos devíamos farpar sem preconceitos. Se nalguns países isto é encarado como um “o jantar estava óptimo”, assim como os arrotos, porque não aqui também? Digam lá se não era INSPECTACULAR, 2 pessoas conversarem e peidarem-se sonoramente ao mesmo tempo???!!loololol….
Mas, no entanto, tal não é possível…e tudo essencialmente porque...há que manter as nalgas tonificadas...! ah pois é :p



10 comentários:

  1. Kakakakakak a peidolas a escrever sobre peidos...cada vez k me lembro de uma x que estava a dormir na nossa primeira casa em coimbra e tu soltaste um gás que me fez despertar do meu sono profundo e a Marta e a Verónica rirem-se como umas malucas, do quarto ao lado...para mim tu és a verdadeira personificação do gás real. Mas eu gosto de ti na mesma;) www.royalemotions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Loooollllllllllllllllllll..... ai Sushi sushi.... já me doi a barriga de tanto rir!!!
    Bjo
    EMag

    ResponderExcluir
  3. ó joana catarina, não venhas praki difamar-me!!!esse gás,se foi verdadeiramente soltado por mim, foi pk seria um gás furioso ou então pk estava a dormir e n se controlam essas coisas!!lololol além disso antes um sonoro k uma pantufa né?eheheheh
    beijo love da mnha vida, saudades de coimbra:(

    ResponderExcluir
  4. EMg: a mim tb me ficou a doer enquanto escrevia!!kakakaka beijão babe:)

    ResponderExcluir
  5. 5h35 da manhã... acabamos de sair do capítulo... e as tuas danças esquisitas... afinal... não passavam de... Bem... pelas caretas que fazias... não posso dizer que não fui avisado... :D

    Beijos doida

    PS: E eu que pensava que era doido...
    PS2: Lembrei-me do blog... :P

    ASS: Rui há só um... ;)

    ResponderExcluir
  6. E prometo que leio e comento o resto... isto promete.. :D

    Rui

    ResponderExcluir
  7. Rui!pois, claro, aqueles moves ao som da música era só pa disfarçar!lololol mas olha k tu tb te mexeste e bem!!!n fui a única!!seu marootooooo lolol:P Beijinho grd

    ResponderExcluir
  8. RUI: Parti me a rir com os teus comentários!!!agora estás cansado do meu blog de certeza!!!espero que tenhas curtido o meu estaminé...e que continues a passar por cá!!!beijo enorme

    ResponderExcluir
  9. Claro que não! Só não tive tempo para ler tudo... ;) Mas ainda vou ler! :) Tens... algum jeito para a coisa... Hehehe ;) E gostei bastante de alguns... mesmo... :)

    Há uns tempos recebi uma animação que deixo aqui para partilhar contigo e com os teus fans... Não sei se já conheces, mas aqui fica:
    http://www.wimp.com/partlycloudy/

    To be continued... :)

    Bjokas
    RUI

    ResponderExcluir
  10. lllllllllllooooooooooooolllllllllllllooooooooolllllllllllooooooollllllll
    sempre que venho aqui dar uma esperitadela é uma animação!! sem palavras, mt bom:)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)