quinta-feira, 11 de março de 2010

Amigas de banheiro

Às vezes sinto uma pontinha de inveja do sexo masculino. Não só por não terem TPM, não fazerem a depilação (pelo menos obrigatoriamente…) e poderem órinar em qualquer canto, mas sobretudo pela facilidade de entrosamento entre eles. Para os homens basta uma futebolada juntos e já são grandes compinchas! Vão pa night, bebem umas minis e jogam umas cartadas. Como todos sabem, no universo feminino a coisa é muito diferente…para “conquistarmos” uma amiga é preciso esforço e dedicação, partilha e disposição para. Mas o que muitos desconhecem é a chamada “amizade-entre-as-mulheres-na-casa-de-banho”. Falta o "quando-estão-bêbedas". Pois é, quando um grupo de mulheres desconhecidas se junta numa casa de banho da disco, é uma alegria. E digo isto por experiência própria! Já todas as meninas passaram por uma situação de ver alguma girl a lacrimejar na toilette à custa de um individuo qualquer e logo ali começa a solidariedade feminina em acção, o “não chores”, “ele não te merece”, “ele é um cabrão”, até culminar nas míticas e célebres “caga pra ele!!!” e “os homens são todos uns bois!!!” e todas se abraçarem e irem beber um shot juntas, com sorrisos na face. Inspectacular!!! Estas situações sucedem-se também a propósito da roupa. Em frente ao espelho a retocar maquilhagem e a congeminar sobre o gato que esta ao pé do balcão, puxa-se um “a tua carteira é linda!!onde a compraste??” e gera-se aquela conversa fútil (mas proveitosa) de roupas e lojas e etc. Brutal! Claro, que passada uma meia hora já não nos recordamos da cara da nossa querida amiga da casa de banho e até podemos pisá-la na disco sem querer e ela nos chamar um nome feio, mas o importante é a felicidade que sentimos ao criar uma pseudo-amizade feminina, o que, por momentos, atenuou a diferença entre os sexos.
Estas peripécias embriagadas na bathroom também podem levar a outras atitudes menos sociáveis, como uma vez a je que tocou no cabelo de uma menina à sua frente (menina mesmo, diga se 17 anos) e lhe diz que é muito lindo (grande elogio) e ela quase nos fulmina com o olhar e ainda cospe “pára com isso” ou “o que queres” ou “tá quieta”, já nem me recordo bem, apenas daquele olhar de alto a baixo como se me fosse espancar por ter dito que o cabelo dela era bonito!!! A estúpida pah…. Olha questas gajas, realmente…..vá-se lá percebê-las!!!:p


NOTA: Ler título com sotque brasuca....lol

2 comentários:

  1. Nós as mulheres somos mesmo complicadas!! :-) Ninguém nos entende...Lol! E essas "amizades de banheiro" todas nós sabemos como é... E é que nessas alturas somos mmo sinceras pah!
    Beijo *Mimos*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)