sábado, 13 de março de 2010

Party girl

Hoje vi num site qualquer, a cantora sensação Ke$ha a declarar “Eu não sou uma party girl”. Ora não sei se conhecem esta menina, mas ela tem uma song que apela às saídas nocturnas e à rambóia contínua de dias a fio, em que aparece toda rota e embriagada a saltar de festa em festa. Sim, as pessoas associam as músicas a quem canta (a Katy Paris é lesbian?!) e atão dizem por aí que a menina só gosta de borga, mas o que eu pergunto é, ela precisava de vir dizer isto assim? “Eu não sou uma party girl”? É que isto dito assim até parece depreciativo!!! Qual é o mal de se gostar de um bocadinho de rambóia? Eu não percebo esta gente. A Merche Romero é vista muitas vezes em discos e toda a gente diz que ela é isto e aquilo e é rameira e bláblá. Mas só porque a rapariga gosta de sair e dançar?!
Eu sou uma party girl assumida. Adoro sair à noite, rir com os meus amigos, falar com 300 pessoas que não conheço, beber uns canecos e dançar até amanhecer (de preferência). E há algum mal nisso? Isso não faz de mim uma rameira ou faz? Uma inconsciente, irresponsável? Porque é que tem de se associar a noite à rameirice? As meninas puras têm de ficar em casa a fazer tricot…uma ova! Eu adoro ramboiar. Claro que também gosto de ficar em casa a ver uma série ou um filme…mas fds sem uma mini rambóia não é fds…e é neura garantida até 4ª ou 5af. E digo mais, só não sou uma true true party girl porque não tenho tempo nem companhia pa party…! A rambóia está-me no sangue e não é por ser solteira…o meu futuro testo terá de ser um ramboieiro à altura, caso contrário fica a aquecer-me a cama enquanto vou dar um pezinho de dança! Por isso Ke$ha, não me venhas cá com esse tipo de cenas, mais parece que voltamos ao século 18….bah! :p

Vejam aqui o vídeo da moçoila: http://www.youtube.com/watch?v=2ai6P6XdBVY

Ósculinhos partyrolescos!

10 comentários:

  1. És realmente uma party girl assumida!! E isso não faz de ti uma rameira não senhor! Faz de ti uma rapariga divertida!! Antes é k as mulheres não podiam sair à rua depois das 21h mas estamos no século XXI e as coisas mudaram (ainda bem)!! É tão bom sair e dançar até de manhã e descomprimir!!
    Oh... Enfim... Estes famosos são dificeis de entender...Lol!!
    Mimos

    ResponderExcluir
  2. É claro k não amori!!! Não és ou melhor não som os umas rameiras não senhor... Somos só umas meninas solteirinhas k gostam de aproveitar a vida e de se divertir...Claro que se a diversão incluir tudo a k temos direito tanto melhor..né???
    Beijokas grandes para a minha escritora favorita!!!
    (PS: pá a cena de n ter companhia n é bem assim.. começas a vir mais vezes à metropole!!! LOL)

    ResponderExcluir
  3. Ora Ora!
    Então os gajos que saem à noite tb são uns rameiros?
    Claro que as coisas já não são assim, desde que toda a gente se dê ao respeito!

    Party boy assumido, lança candidatura lol :)

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Estes famosos não dizem nada de jeito! O facto de assumirem o que são, o que fazem ou deixam de fazer é uma demonstração da sua personalidade (ou falta dela). Eu assim como tu, gosto de uma boa noite _ musica, dança, copos, conversa e afins_! E não é por isso que somos menos dignas, que deixamos de ser serias, credíveis e respeitadas pelos outros!!!!!! Diversão, alegria, convivio, boa disposição são aspectos que caracterizam mulheres bonitas e inteligentes, que sabem aproveitar a vida, mas que também sabem bem aquilo que querem. Por isso, bora pa noite :P á coisa melhor do que sair ao fim de semana com o grupo das amigas, beber uns copos, meter conversa com o pessoal e dançar ate não poder mais dos pés!!!??? Ai que saudades :S

    P.s. Vou passar o ultimo fim de semana deste mês a Lamego :D por isso, quero um tempinho na tua agenda para tomarmos um chá (mini) com torradas (amendoins)!!!

    Um beijo*

    ResponderExcluir
  5. Party girl power:) tanta energia que tu tens Anaisabelah... Que tenhamos sempre muitas party gyrls nights juntas! tu vais ter mais do que eu de certeza que não é fácil conseguir acompanhar-te (tou cota cof cof...) mas quando acontecerem que sejam sempre as melhores como têm sido até hoje:)
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ana: pois claro, a night com tudo a que temos direito é grd night!!!lololol e obrigada....axo k ainda n me elevei ao estatuto de escritora...mas lá chegarei! és uma sweet!
    Bjoka grd

    ResponderExcluir
  7. Lino party boy! candidatura em processamento...lol
    beijinho ;)

    ResponderExcluir
  8. Euxi! tás nada cota....as minhas pilhas chegam pa ti tb!!! Vamos ter mtas partys sim....só agr é k estão a começar!ehehe :p Prepare yourself!
    kiss grd

    ResponderExcluir
  9. Glow: para mim não há mmo melhor....e chá-mini com torradas-mindoins é do best ;) qd vieres diz algo, cá estaremos!!!
    Gir POwer! Priiinnnçaaa
    beijoka

    ResponderExcluir
  10. Mimos: vá-se lá percebê-los mmo! Eu com o dinheiro e a vda de ramboia deles não me queixava de certeza! nem vinha mandar postas de bacalhau assim destas! lololol bjinho*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)