segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012: Balanço de contas

Pois é pessoal, mais um ano chega ao fim. Já repararam como os anos passam a VOAR? Parece que ainda ontem estávamos a dizer olá a 2012, para hoje já lhe dizermos adeus. E como foi o vosso ano? O meu foi bom, muito bom posso dizer. A verdade é que tenho sempre tendência a focar-me nas coisas boas, e ainda bem que é assim, mas analisando profundamente a coisa, posso dizer que não tenho mesmo nada com que me queixar.

Em 2012 fui muito feliz; fui até Londres, uma cidade que queria conhecer há muito e que não me desiludiu; passei um aniversário fantástico na companhia do meu amor-maior-mais-que-tudo, no solinho à beira-mar e um jantar com todas as minhas amigas reunidas; vi uma das minhas bandas favoritas num concerto ESPECTACULAR no estádio do dragão (yes, Coldplay!), terminei a minha pós-graduação com distinção (cof cof) e iniciei a caminhada da dissertação (oh god!). Pelo caminho conheci pessoas altamente, tive fins de semana fantásticos cheios de amor, passeio e sorrisos, muitas cromices com o meu king e o consolidar deste nosso amor, que me faz sentir a maior sortudica à face da terra e feliz a cada dia!


2012 foi também o baby year. Muitas pessoas conhecidas e amigas foram abençoadas com a maternidade (ámen!)! E uma das minhas melhores amigas grávida! A tia Ana cá te espera em 2013 bebé António :)

As coisas menos boas.....deixa cá ver......os 8 meses de ausência semanal do meu king (pés frios!)......as poucas reuniões com AS AMIGAS....as dores de cabeça que não me largam.....e claro, a p@ta da crise! O encolher de ordenado, dias de férias e feriados, o bye bye dos subsídios, os preços elevados dos supermercados e de tudo o que é essencial, o desemprego, o desespero de algumas famílias, a miséria. E 2013 não augura nada de bom nesta parte.

Mas, como veêm, o Muito Bom preenche este ano de 2012. Não faltou saúde (o mais importante!), amor, amizade, emprego, paz, não faltaram as pessoas que amo à minha volta, o que me faz feliz. Um ano de conquistas e muitos sorrisos!!!!

Para 2013 só peço que seja, pelo menos, tão bom como 2012!!!! Porque não ter nada de mau para escrever de um ano já é uma benção, não acham?!



Mas já que é para pedir e desejar....2013 traz-me muita força de vontade para escrever a minha dissertação. Eu sei que me ando a baldar mas foi férias, natal..... uma forcinha extra não fazia mal! E calma para planear o que aí vem....que corra tudo bem....e doses de paciência para lidar com certas pessoas....isso é bem preciso! E muita saúdinha, paz, amor e as minhas pessoas!!! Bem, e já agora, o euromilhões (pode ser o 2º prémio, não sou exigente).



Para vocês desejo tudo o que desejo para mim. Entrem com o pé direito e comam as passas todas (mas não se engasguem por favor)! Não se deixem abater pelo mau momento do país, queiram sempre mais e ir mais além, façam tudo com garra e empenho, aproveitem os little moments porque tudo o que nos faz felizes está nas pequenas coisas. E que os vossos desejos se concretizem :)

Ah, e paz no mundo!!!! (sou muito altruísta como sabéis).

Ósculinhos de Happy New Year!!! Feliz 2013!!!!

PS: Reparei agora no titulo e a verdade é que este ano aprendi a fazer balanços contabilísticos, uma coisa que não fazia a mais pequena ideia de como se fazia!!! E até tive boa nota, ehehe. Um brinde ao Activo e Passivo!!!

Um comentário:

  1. Que 2013 seja um ano especial para ti :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)