domingo, 30 de dezembro de 2012

History repeating

E pronto meus amigos, amanhã é véspera de New Year e aqui a je ainda não tem planos. Tenho a dizer-vos que cada vez mais detesto a noite de passagem de ano. Todo o santo ano é a mesma história; começamos por dizer "ah, este ano vamos passar todas juntas, temos de combinar, temos de combinar", e depois o tempo vai passando e passando, e não se combina nada, e cada uma das minhas amigas do coração acaba por ir para seu lado, umas com o namorado, outras com a família, outras a trabalhar. E eu fico até à última sem saber o que fazer, porque nunca me apetece ficar só em casa com a minha little tiny family, mas também não quero ir só para uma discoteca, rodeada de pessoas que não conheço, pagar um balúrdio para dançar ou jantar em qualquer sítio. Passagem de ano - uma noite (quase) igual  às outras mas muito mais cara!!!

Por isto tudo cá contínuo, sem planos para amanhã.... ainda pra mais este ano estou uma choca de todo o tamanho.... vou acabar por ficar em casa com o amor maior.....ou vou vestir o trapinho fashion??? Sugestões aceitam-se.......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)