quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A desgraça calórica deste Natal....

....foi mesmo ele, o delicioso, maravilhoso, saboroso e docinho que só ele, o Pão-de-Ló de Ovar. Nunca comeram?!? Ai meus amigos, então é melhor nem experimentarem esta super deliciosa bomba calórica. Para quem gosta de doce de ovos (como eu) e pão-de-ló (eu eu!!!) é, digamos, a perfeição docífera em pessoa (aliás, em doce, sobremesa, pão-de-ló, whatever). E este Natal a je enfardou um SOZINHA em menos de 24 horas. É melhor nem medir a minha glicémia para não morrer de susto.



Digam lá se não tem um aspecto divinal?? Ai jasus, só de olhar já estou a babar-me como se não houvesse amanhã. A verdade é que não consegui resistir ao dito e lá morfei eu o pecado calórico divino. Mas ao menos fiquei feliz!!! E muito docinha!!! Agora os próximos dias vão ser passados a ervilhas e ginásio :p (pois pois...)

Ósculinhos calóricos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)