domingo, 30 de dezembro de 2012

Viciada....


.....na nova serie da Fox, Scandal. Nova é como quem diz, já começou há umas semanas mas só ontem tive tempo para me dedicar à coisa. E qual não é o meu espanto quando vejo que já tenho 5 episódios gravados! Comecei e não mais parei. Foram os 5 de enfiada. E cá estou em pulgas para o próximo!

A série é sobre a menina da foto, de seu nome Olivia Pope, uma advogada perita em resolver os escândalos de pessoas famosas e ligadas à presidência dos EUA, nos bastidores, sem os levar a tribunal. É muito assertiva, manipuladora, defensora da verdade e teve um caso com o presidente dos EUA. E nunca mostra os dentes!
A senhora que escreve a série é a mesma da Anatomia de Grey.....está explicado o sucesso...deixou os doutores e virou-se para a presidência! E fez muito bem! ;)

Séries minhas queridas série, como vos adoro!!!!

Ósculinhos escandalosos!!!
PS: Vejam e depois digam se gostaram....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)