sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Olhar para o nosso umbigo

Os nossos pais sempre nos ensinaram que não devemos olhar só para o nosso umbigo. É do conhecimento geral que as pessoas que olham para o seu umbigo são vaidosas, invejosas e egocêntricas. Por isso não devemos passar os dias e as noites e a eternidade a olhar para o nosso umbigo. E digo-vos mais, tenho a certeza que há por aí muito boa gente que leva isto muito à séria. Que nunca, jamais na sua existência olhou para o seu umbigo. Mas devia. Porque se olhasse ia ver a bola espessa, cinzenta e gigante de COTÃO que tem lá metida!!!!!


Sim pessoal, aqui a je já viu muita bola de cotão no umbigo da pessoa alheia. Ele lá está aninhadinho no buraco umbilical, quentinho e aconchegado. A toalha não passa no buraco, o gel de banho não passa no buraco, ali é seguro crescer e crescer e crescer. E ali se forma a super bola de cotão. Já as vi cinzentas, castanhas, café com leite, molas e duras, tipo pastilha elástica ressequida, metidas mesmo no buraquinho. Mas como é que a pessoa-dona-da-super-bola-de-cotão, não vê aquilo ali a crescer?!? Não lhe pesa? Não lhe faz comicheza??? Como é que o respectivo/a não repara no cotão-hospede de seu cônjuge?! Será que é sexy uma barriguinha com cotão incorporado? Cotão duro comóaço!!!!

Juro que não percebo muito bem. Às vezes tenho vontade de dizer "olha desculpe, já reparou na gigantesca bola de cotão que tem no seu umbigo???" ou então "ah, que giro, reparei que pertence ao clube de fãs dos amigos do cotão!", mas depois tenho pena da pobre bolinha tão bem aninhada, ou penso que a pessoa pode levar a mal, ou que se calhar até é mesmo fã do cotão.

"Quero um cotãozinho xó pa mim!!!"
Conclusão, esqueçam lá o adágio e toca a olhar para o umbigo!

Ósculinhos cotanescos!!!

PS: Será que aquilo cheira mal?!?!? biék!

Um comentário:

  1. Fizeste-me rir com este post!
    Graças a Deus eu olho muitas vezes para o meu umbigo :P
    *

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)