sábado, 5 de janeiro de 2013

Concertos - agenda 2013 parte 2

E cá continuamos. A começar por

Rihanna, dia 28 de Maio, no Pavilhão Atlântico. Mais uma vez os nortenhos não têm direito. E eu que queria tanto ver o novo penteado da menina assim ao vivo e a cores. Enfim.



Bon Jovi, 26 de Junho, no Parque da Bela Vista. Dizem que o concerto anterior que eles deram cá foi de levar à rouquidão extrema. Os "velhinhos" bon Jovi, com músicas que todos conhecemos. Lembram-se da Bed of roses??? Ai que saudades de ser novinha! Loool

Adoro a tatuage do Super Homem!kakakakak

Crystal Castles, 16 de Fevereiro no Hard Club, Porto!!! Quem gosta???



Marisa Monte, 24 de Abril no Coliseu do Porto e 27 no Coliseu de Lisboa. Quem tem a música do Jorginho e da Nina no MP3? Eu não porque sinceramente já enjoa, mas gosto desta brasuca.



Sigur Rós, no Porto a 13 de Fevereiro e a 14 no Campo Pequeno. Estes também já vi, pelo que passo.



The Script, 2 de Fevereiro no Campo Pequeno. Para os apaixonados não há melhor musiquinha. E o frio ajuda a ver o concerto bem agarradinhos!




Smashing Pumpkins, James Morrison e 30 Seconds to Mars no Marés Vivas em Gaia, de 18 a 20 de Julho. OOooohhhhh YEAH! Este não falho! Adoro os primeiros, banda da minha adolescência; adoro a voz rouca do James; ja vi os 30 seconds ao vivo e gostei! Siga para o Marés Vivas!


Impossível não amar esta música!

Claro que falta aqui muita coisa, tipo Justin Bieber (lol), Iron Maiden, Queens Of the Stone Age, Depeche Mode, Green Day, Two Door Cinema Club (Também gosto muito - Optimus Alive!), The Kills e Justice, etc etc.  Optei por mencionar apenas aqueles concertos a que não me importava mesmo nadinha de ir.

Não referi os tugas também, David Fonseca sempre a bombar nos coliseus, We Trust + Best youth, dia 2 de Fevereiro em Estarreja, Supernada a 12 de Janeiro em São Mamede, e tantos outros.

Como podem constatar, 2013 vai ser rico e diversificado a nível de concertos em Portugal. O pior é mesmo a disponibilidade e o dinheiro para ir a tudo o que se gosta....mais concertos fixs e menos dinheiro e férias, não é justo! Não acham??!?

E vocês, já fizeram a vossa selecção concertal para 2013??? Partilhem!

Ósculinhos musicais!

Um comentário:

  1. Eu não vou perder o concerto da Rihanna:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)