terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Our little things #4 A estante da árvore

Em Novembro fez um ano que eu e o king nos mudamos para a nossa casinha nova. E depois de escolhermos as coisas "grandes", sofá, móveis and soion, ficamos com esta parede livre na sala:


(Reparem na lorde ali estendida, mesmo do género "aaahhhh doninha, apanha-me na foto please!")

A pergunta que se seguiu foi: o que fazer ao raio da parede?!? É que sempre que estava na sala, ela parecia-me vazia, havia muito espaço sem nada, o que me fazia sentir um pouco desconfortável. Não, não sou menina de encher uma casa de bibelots e jarrões dos txinas até não termos por onde nos mexer, mas isto assim parecia-me...incompleto!! Vai daí comecei a procurar coisas pa pôr na parede; quadros?? naaaa, parece um museu. Estantes??? Naaaa, parece uma biblioteca. Quadrados com livros e fotos e etc? Hum, talvez, mas queria algo mais original.

Até que vi. Naquela feira de móveis, lá estava ela. Linda, super original, e ai que ficava tão bem na nossa salinha. Meses que andei a tentar igualar aquela cena gira para a nossa parede, mas quê..... ela era mesmo perfeita. Ela é a estante da árvore!


Digam lá se não é simplesmente espectacular?!? Sim, não posso andar a pôr enciclopédias lá em cima, e a verdade é que é mais decorativa do que outra coisa, mas não ficou buérérés de fix? E original! Eu amei!

No entanto, não contente com a sala dos noibinhos, decidi criar um mini espaço de trabalho, para os pcs e fazermos os nossos trabalhos. E aqui está o resultado final:



Gostaram?!? O que acharam da estante?

Ósculinhos arvorescos!!!!

13 comentários:

  1. E absolutamente espectacular mesmo!! Compraste em que sitio? Fica mesmo MUITO bem nessa parede ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada! ;) comprei numa loja de moveis em Paços de Ferreira....já não me recordo do nome, mas se quiseres posso averiguar a coisa!

      Excluir
  2. Nunca tinha visto tal espécime vegetal numa parede (a não ser daquelas que colam e passados dois dias descolam), mas olha que fica mesmo gira!!! Uma estante muito original!
    Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! De onde é? :)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. A estante é muito bonita e fica bem na parede.
    Já experimentaste com livros?

    ResponderExcluir
  5. Ah, sorry...afinal estão ali uns dois ou três :D Mas como será mais "cheinha"? Será que perde a beleza? E se colocares pequenas decorações? Devaneios decorativos de curiosidade, enfim...

    Sem dúvida que valorizou o espaço e deu logo uma identidade especial ao ambiente. Boa escolha

    ResponderExcluir
  6. Giríssima!
    E com o espaço de trabalho fica ainda mais completo e giro.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Sei que o post já é antigo mas esta estante é mesmo o que precisava! Também tenho uma parede enorme vazia e sinto a sala nua... Consegues lembrar-te mesmo em que loja compraste? Foi muito cara? Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)