sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A paixão do King

O meu King adora carros. Sabe todas as características de todos os modelos; detecta tunninguices numa simples miragem de 2.15 segundos, sabe motores, potências, cavalos, preços, tudo. Quando passa algum por nós, ele diz "viste? era um xpto003577954d, com 98754.355 cavalos e cenas". Mas como, como consegue ver tudo isso só de olhar para o carro uns vigésimos de segundo?? Há coisas que nunca vou conseguir entender mesmo. E claro, ele adora o seu carro e trata-o com um cuidado irrepreensível.

Esta semana, King foi à terrinha levar o seu CR (como carinhosamente o trato) à revisão. E deixou-o lá, desde 3a. Ontem ao jantar:

"Então amor, o carro já está pronto?"
"Yap, mas ainda tá na oficina até 6a"
"a sério? Já sabes o que vai acontecer, os senhores mecânicos vão levá-lo pró monte pa sacar piões com ele. Ah e dar 220 na auto estrada"
"ó ó nem digas isso então?" (começa a ficar inquieto)
"ah pois, não sabes. E ainda vão sacar umas gajas à pála do CR e quiçá mandar umas cambalhotas lá dentro. No teu assento." (que mazinha)
"oh, e não, tás doida" (já transpira)

pausa

"achas mesmo que vão fazer isso? já nem vou dormir"

E sei que não dormiu. Ou dormiu muito pouco. E o pouco que dormiu sonhou com o CR. E sei que amanhã vai andar a inspeccioná-lo milimétricamente, à procura de marcas de piões. Ou pêlos púbicos.


Homens! ;)

2 comentários:

  1. Dizes "Homens!" mas tu é que pensaste nos piões e nas cambalhotas.
    Mulheres!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahah o que eu me ri com este post.
    Gostei muito do blog.
    Beijinhos*

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)