domingo, 17 de fevereiro de 2013

Animais e seus donos

Algumas pessoas dizem que, após algum tempo de convivência, os animais de estimação ficam "parecidos" com os seus donos. Ora, a je cá por casa anda a constatar essa teoria:

Facto 1

A minha gata está cada vez mais esperta - quando estou a preparar as coisas para ir de fim-de-semana vou dar com ela metida na transportadora, coisa que ela faz jamais; o mesmo se aplica quando estou a voltar de casa da minha mãe, basta ver-me andar atarefada a arrumar coisas e põe-se logo na casota pronta para vir embora.

Facto 2

Ontem foi a segunda vez que apanhei a gatinha a dormir tranquilamente e de repente a correr disparada cheia de medo, como se tivesse tido um pesadelo. Para quem não sabe, isso costuma acontecer-me - tenho pesadelos "vivídos" em que parece que o sonho é realidade e saio a correr da cama aos berros. Já saltei por cima do king e mandei um candeeiro abaixo; já saí de gatas da cama e aterrei com a testa na cómoda.


Facto 3

O raio da bicha está cada vez mais bonita - dispensa comentários.







PS. Só espero que não me cresçam bigodes, era chato. Ah, e que a bichana não precise de óculos como a dona, isso também era bonito era.

Ósculinhos de bom Domingo! ;)

3 comentários:

  1. Ahah, acho que os animais é que ficam parecidos com os donos e não vice-versa, por isso podes ficar descansada quanto aos bigodes eheh

    ResponderExcluir
  2. Ah ah :) Sim os animais é que ficam parecidos com os donos...no meu caso é tudo apegado ao sofá! :)

    ResponderExcluir
  3. ahahah Sim, eu acho que os animais acabam por beber um "bocadinho" de nós.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)