quinta-feira, 7 de março de 2013

A vida da Kate

Quando vejo a Kate Middleton em algum lado (revistas ou tv off shorse), não consigo deixar de ter pena dela. Sim, pena. Sim sim, ela é duquesa, futura princesa, é rica, mora num palácio e bláblá, mas já viram como ela está sempre a sorrir???? É verdade, sinto pena dela por estar sempre a sorrir, sempre com um ar aparentemente sereno e feliz, sempre a acenar. Já pensaram que a pobre não pode ter um dia mau? Não pode sair de trombas à rua sem logo aparecer em 325876.2 jornais e revistas, onde se especula "estarão separados?", "A princessa está deprimida", "Kate triste com o casamento", "Ela sente-se pressionada", "Kate está com flatulência extrema", e o raio! Ohpah coitada, a sério. A pobre da rapariga não pode dar um peidinho que é logo motivo de notícia. Quem é que gostava de ver os seus problemas intestinais expostos nas revistas? Eu cá não!!!!

Muitas pessoas desejavam ter a vida dela. Eu nem que ma pagassem. Sempre rodeada de seguranças e fotógrafos, não pode exercer a profissão que quer (sim, profissão: princesa!), tem de andar sempre impecavelmente vestida e bem arranjada, com maquilhagem, com o cabelo perfeito, sempre a sorrir, senão é logo alvo de comentários. Já imaginaram como isto deve ser horrível? E mais, só milhares de raparigas usam roupa igual à dela. Tudo o que veste vira moda assim puff! Imaginem a moça a vestir-se de manhã e a apetecer-lhe indumentar-se de bolinhas amarelas com riscas rosa, mas pensa "é melhor não, senão depois vai andar toda a gente assim, korrore!". Ou então iam pensar que ensandeceu, "kate internada em clínica psiquiátrica devido a outfit super parolo".

Tenho pena dela mas também simpatizo com ela. Afinal é preciso ter coragem para deixar uma vida "normal" pra trás e casar-se com um futuro príncipe. Coragem e muito amor, a meu ver!

Também é bem fofinha, não? 
Ósculinhos aqui da princesa! ;)

6 comentários:

  1. Simpatizo muito com ela, acho-a uma verdadeira lady... mas deve ter uma vida tão regrada, coitada.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro-a, mas realmente não conseguia passar por isso... Deve ser castrador!!

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dela, acho que tem perfil para princesa, o que deve ser bastante dificil.
    Mas também acredito que a vida dela seja complicada.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o teu post porque concordo em cada vírgula do teu texto!

    Acho-a uma grande mulher porque, apesar de tudo o que sabe que vai passar (isto é só o início) e depois do que aconteceu à Princesa Diana teve coragem de seguir em frente e casar com um verdadeiro principe! :)

    Ao contrário do que muita gente pensa, deve ser um grande desafio e nem todas nós, mulheres, estariamos à altura!

    Agora é esperar pelo principe ou princesa que carrega no ventre e desejar-lhe tudo de bom!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  5. Concordo em quase tudo com o que escreveste. Simpatizo com ela, mas não sinto pena dela. Foi ela que escolheu este caminho e acredito que esteja feliz com as suas escolhas. Eu cá prefiro a minha privacidade!

    By the way, espero que venha aí uma menina! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)