quarta-feira, 20 de março de 2013

Desejos e manias

O meu futuro marido (ai jasus!) tem uma mania que me deixa loikia. O que se passa é que ele nunca me avisa quando as cenas acabam lá em casa. Do género, ele acaba o pacote de bolachas e não me avisa, bebe o último suminho e não diz nada, esgota o pacote da massa e a princesa fica na ignorância. Claro que isto depois é um problema; quando vou cozinhar e não tenho o que preciso, ou tomar banho e não há champoo. Ou como ontem, quando me deu uma vontade extrema de manjar batatas fritas de pacote. Lá fui eu toda lampeira ao sítio onde eu sabia que elas estavam....pois, sabia, estavam...porque quando lá cheguei, nada de potatoes. Ora como a Mia ainda não tem a habilidade de abrir gavetas, sacar de lá pacotes e abri-los, só podia ter sido o homem da casa. Irritada ficou a je, mas respirei fundo e lembrei-me logo daqueles palitos de azeitona do PD, tipo croutons sabem? Já estava a salivar. Abro o armário.....e nada. Aiiiiii que desconsolo!!! E agora???!?? O que é que eu vou comer? Parecia uma louca, em busca de algo que me satisfizesse os desejos de junk food. Nada, nadica. Bolachas de aveia - not good enough, gelatina - muito fria, cereais - quero algo salgado!, naaaaaaadaaaaa. Só me apetecia matar o king. Porque não me avisou que acabaram as batatas??!? Assim eu já não ficava desiludida, aliás, jé nem me apetecia tanto comê-las. Lá acabei por trincar uma tostinha de trigo, só porque sim. E fui pra cama triste e desconsoladinha de todo!!!!

Claro que isto são vícios de quem mora sozinho, não se lembrar de avisar que as cenas acabam. Mas eu perdoo-te meu amor. Porque dentro de 10 min.....


....elas vão ser minhas. Passei o dia a pensar nelas. Quando chegar ao hosp vou a correr à máquina tirar um pacote. Bem, talvez dois, assim na loucura.

Ósculinhos desejosos!!!

2 comentários:

  1. Podes sempre pensar nisto pelo lado positivo. Não ganhaste umas calorias extras nesse dia xDD

    ResponderExcluir
  2. O meu faz isso e ainda lá deixa o ultimo pacote vazio!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)