quarta-feira, 24 de abril de 2013

Yes, I´m a bride...

....e como só se é uma bride uma vez na vida (em princípio né!), há que aproveitar a condição para aprender umas coisinhas. E o bolso agradece!!!


No próximo Sábado lá vou eu, ao Workshop "Handmade weddings", promovido pela CRU e os So much love. Basicamente é um workshop onde ensinam os noivos e quem mais queira, a fazer coisas para o casamento, manualmente, seja convites, lembranças, livro de honra and soion. Isto pra mim é ouro sobre azul, já que se puder poupar uns trocos nestas coisas, sendo eu a fazê-las, melhor! Além disso fica tudo muito mais original e personalizado....  E mais, a minha aptidão para trabalhos manuais é quase nula.....fora que ainda vou vir de lá com umas ideias giras, de certeza! Não hesitei em inscrever-me e espero mesmo que valha a pena ;)

Entretanto já comecei a fazer os convites. E posso dizer-vos que o resultado está muiiiiiiiiiiiito giro! Deu trabalho, não digo que não....procurar o papel, o material, tirar medidas, fazer o molde....mas ficou original e muito mais em conta!

A propósito do Workshop, vi há dias num blog este livro, que tem tudo a ver:


Um livro que explica como tudo se deve fazer, com imagens e os passinhos todos! Para as noivinhas que deixaram escapar o workshop, o livro parece uma boa opção.

Podem ver informações sobre o workshop aqui (vai haver outro dia 4 de Maio!).

Ósculinhos handmade!

4 comentários:

  1. parabéns! também quero um casamento handmade :D

    ResponderExcluir
  2. Olha só te digo que esta parte do casamento tem sido uma tortura para mim. E nem percebo porquê, eu adoro estas coisas e ansiei pelos pormenores. Mas esta saga dos convites e outras tretas está a deixar-me irritada! Tive conhecimento desse workshop há algum tempo, ainda estive tentada em ir... mas dp desisti! Neste momento tenho mm de tratar dos convites e ando à nora. Então a cena de fazer o croqui é coisinha para deitar fumo pelos olhos!

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei!! Mas o meu ainda está muito longe para andar a ver estas coisas. Espero que quando chegar a altura me lembre deste post AHAHA

    ResponderExcluir
  4. Os meus convites também fomos nós que os fizemos... Ficaram lindos e originais. Nada como a surpresa e os elogios dos convidados =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)