domingo, 2 de junho de 2013

A discriminação no mundo dos telemóveis!

Há uns tempos mudei de telemóvel. Queria comprar um mais moderno, com internet, em que pudesse ver o mail, o blogue, em qualquer lugar, já que não tenho acesso no emprego. Por sorte, o King arranjou-me um Galaxy S2 LTE, que é um modelo "aperfeiçoado" do S2. O passo seguinte foi tentar arranjar uma capa para proteger o bicho. Sim, digo TENTAR, porque não consegui encontrar uma capa em loja nenhuma!!!! Corri-as todas, desde lojas de telemóveis, de acessórios, rádios populares e afins, lojas só de capas. N-A-D-A. Não encontrei. Mas pior do que não encontrar a porcaria da capa, foi ver os ziliões de capas diferentes existentes para iphone. Ele há de tudo, com shinnings, com bonecos, com imagens fotográficas, com orelhas, com pegas. Tudo tudinho para o adorado iphone a nada nadinha para os restantes telemóveis, comuns e reles mortais. E mais, as capas dos outros são super normais, de uma só cor, com protecção de frente ou sem, mai nada. Não acho bem, ora, que discriminação. Para com os telemóveis e seus donos!!! Nem toda a gente deste universo tem um iphone TÁ????

Aqui fica um exemplo de uma capa super vulgar de iphone
Lá acabei por encontrar uma capa para o meu S2 LTE, num site. Super normal, como seria de esperar, mas cumpre a sua função. Ah, e demorou mais de 20 dias a chegar.

Abaixo a discriminação telemóvilista!!! :p

4 comentários:

  1. Sofri do mesmo! Comprei o meu smartphone o ano passado e nem uma capinha! O pior de tudo é que via uma amiga minha mudar de capa no seu iPhone como quem muda de cuecas. Terrível mesmo! Continua sem capa mas funciona lindamente :)

    chuacks
    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, parece que o mundo todo tem que ter ou tem iphone...enfim!

    ResponderExcluir
  3. e bué da fofo agora o meu iPhone se te se despidooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)