domingo, 23 de junho de 2013

O meu Sábado

Ontem foi dia de prova de resistência de Karts, organizada pela casa do ppl do meu hospital. Costuma haver todos os anos, mas nunca consegui ir, com muita pena minha. Por isso este ano não deixei escapar a oportunidade carai! Quando falei disto ao King ele ficou logo todo contente (ele adora carros e essas cenas) e aproveitou a deixa pa irmos treinar para o kartódromo um dia, antes da prova, porque eu nunca tinha experimentado. Ora quando andei a primeira vez......bem, digamos que demorei eternidades a fazer a primeira volta. O kart não tem retrovisores, não tem embraiagem, o volante é super pesado, foge nas curvas se formos com velocidade, e eu não queria voar pra fora da pista. E é super barulhento! Demorei bués mas depois lá ganhei confiança e fiz melhor tempo.

E ontem foi a prova. Éramos 13 equipas de 6, cada equipa tinha a sua cor e o seu nome. Estava um dia brutal, com 30 graus, e foi engraçado ver pessoas que vejo todos os dias no local de trabalho ali, a conviver e a divertirem-se, com uma competitividade saudável. Quando foi a minha vez até me espantei comigo própria, andei muito mais depressa do que quando fui com o King!!!! Agora estou aqui com uma dor de braço my god. Sim, quando saí do kart doíam-me tanto as mãos e os braços que julguei que me caíam!

Ficámos nos últimos da tabela, mas isso não interessa nada (o kart avariou e etc...), o que é bom é participar! Depois houve churrascada e diversão all night long..... foi um bom Sábado portanto!

A preparar-me

E lá vou eu!
E vocês, já andaram de kart? que tal se saíram? E o vosso Sábado? Foram à praia? Eu cá estou ansiosa para pôr os meus pezinhos de princess na areia!

Ósculinhos Vrrrrruuummmm!!!!

Um comentário:

  1. Nunca andei, embora o meu marido e o meu cunhado já me tivessem desafiado muitas vezes e, apesar de adorar conduzir.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)