sábado, 20 de julho de 2013

Bye bye férias......................

E pronto, as férias estão a acabar. Dizem que o que é bom acaba rápido e é mesmo verdade. Andei pelos Allgarves, pelas praias do Norte, visitei os babies das friends, cafezei bué e enchi a pança de múltiplas e variadas comidinhas que fazem muito bem à pipa (gordurinha, entenda-se). Mas férias sem quilos a mais não são férias, certo!? 

A praia da Rocha estava óptima, o parque aquático recomenda-se para um dia diferente (não sou grande fã mas até gostei), o protector solar era dos bons já que não me escaldei uma únca vez. Dormi pouquinho na praia, mas porque a conversa abundava diariamente. No norte, a coisa não esteve tão famosa, já que Esposende deu-nos uns míseros 19 graus e nem ponta de sol. Depressive...... Terça foi dia de encher a pança de Sushi no Sushihana, e Quarta visitinha aos babies, que estão uns lindões e crescem a olhos vistos. Porto com 22 graus, Vila Real com....35! Já cá estou na super tosta, pronta a voltar ao work depois de 3 máquinas de roupa, compras infinitas no super e mega miminhos à Lalicas. Amanhã, provas da comida do Wedding! Para acabar em beleza o aumento da pipa :p

Aqui ficam algumas pics das vacances:

Rochinha e o seu areal super HOT

A melhor saladinha do Algarve (e sardinhas bem bouas!)

Aquashow, a montanha russa - foi gritar do início ao fim

Gelado NoSolo Italia

Quem é aquele maluco lá no fundo, hein?

Praiiinha, I love u

Leituras de férias, super intelectuais

Olha a bolinha com creme!!!

pára de tirar fotos cromas!

Esposende - tão bonito e tão frio

Mia Lalicas na recepção à dona, super cagativa (pffff)

Já devorei, depois falamos....

E vocês, estão de férias, já estiveram ou ainda vão estar? Eu agora volto a ter uma semaninha antes do big day......está quase, ai jasus!

Ósculinhos vacaciones!

3 comentários:

Obrigada pela sua teoria! ;)