sexta-feira, 26 de julho de 2013

O macacão e o xixi

Os macacões são fashion. Leves para o verão, giros que se fartam, facilitadores de decisão na altura de escolher a roupa pla manhã (é um trapo único), estão super in e dão pro dia-a-dia ou pa levar pa night. Inspectaculares portanto. No entanto, há uma coisa que não combina com os macacões e essa coisa chama-se....xixi. Sim, ir à casa de banho com este trapinho é um strek. Primeiro, temos de desapertar aquilo, o que muitas vezes não é fácil (ver foto abaixo), depois ficamos praticamente nuas, já que temos de puxar tudo pra baixo até chegar à cuequinha e, por fim, voltar vestir tudo e a apertar tudo. Exige o dobro do trabalho na hora do xixi. O que não é nada agradável quando se está à rasquinha, ou se bebe 1.5L de água por dia. 

Hoje andei o dia todo a evitar a casinha à conta deste macacão fofo:


Botões difíceis de masusear comó raio!
Gosto muito dele, pena ser preto (não é a minha cor....) e ter o contra do xixi!!! Já pra não falar que ir ao shopping com ele é para esquecer.....vestir e despir, no way!

E vocês, são fãs de macacões?

Ósculinhos de bom fds!

PS. Quando vou à casa de banho com o macacão penso sempre que alguém vai abrir a porta de repente e ver-me de soutien....pânico!!! lol

4 comentários:

  1. Eu não sou fã, exactamente pelo incomodo da casinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Têm de inventar um sistema para o xixi nos macacões...eheh

      Excluir
  2. Tenho um que é cai cai e que uso sem sutiã porque ele tem elástico e fica perfeito sem nada. Agora imagina quando eu vou à casa de banho!
    ahahahaha!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)