terça-feira, 27 de agosto de 2013

A sessão fotográfica da despedida de solteira!

Hoje foi dia de ver e fazer a selecção das fotos tiradas na sessão fotográfica que as minhas amigas me prepararam na despedida de solteira! Lembram-se? As minhas girls levaram-me para a praia com o meu vestidinho casual, véu de noiva cor-de-rosa e tiara, para uma sessão com fotógrafos profissionais. Correu super bem e foi muito divertido, estávamos todas animadas e os fotógrafos puseram-nos muito à vontade e sempre a puxar pelo nosso lado mais funny!

Hoje fomos ver algumas das fotos, para escolher quais a editar e imprimir. E essa foi a parte mais difícil....estavam todas espectaculares! A praia, o pôr-do-sol, os nossos cabelos rebeldes ao vento, os colares de flores e, claro, as modelos (já vos disse que tenho as amigas mais giras do mundo e arredores?), tudo contribuiu para as fotos ficarem mesmo altamente! Aqui fica um cheirinho:

à chegada....(por acaso nem apareço nesta foto, só o meu vestido verde:p)

Se quiserem saber mais acerca do trio simpático de fotógrafos vejam aqui - LogoExisto. E obrigada a eles! E a vocês amigas lindas, adorei a surpresa e o resultado!

Ósculinhos da quase ex-noivinha!!! ehehehe

2 comentários:

Obrigada pela sua teoria! ;)