segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Estou a ficar xoné

Pois é malta, ultimamente sinto que estou a ficar lélé da cuca. Sabem, assim, xoné da cabeça, piradxinha? Pronto, é mais ou menos assim que me sinto. Primeiro porque parece que há sempre algo a tratar apesar de já ter tratado de tantas coisas nos últimos meses; depois acho que os nossos pais só agora se realizaram que vamos mesmo casar e estão a ficar em polvorosa; toda a gente me pergunta se estou nervosa ou ansiosa, apesar de eu não me sentir, mas agora com todos a perguntar acho que já me sinto bué; e para terminar, ando a ver a meteorologia de 6 em 6 horas. Sim, porque eu não queria mesmo que chovesse, e a verdade é que desde que Agosto começou, ainda não caiu uma única pinga do céu, mas agora vejam as previsões:

Ontem - alguns aguaceiros para o dia


Hoje - muito nublado com trovoada

E pronto, é isto. Apesar de as previsões mudarem constantemente, uma coisa tem-se mantido: CHUVA para o dia 31. E agora trovoada. A sério, eu pelo-me de medo de trovoada, a quinta é rodeada de árvores e vinhas e já me estou a ver a passar a boda toda debaixo da mesa dos noivos, com medo que algum raio me caia na cabeça. É que com esta sorte macaca, era bem capaz de acontecer!!!!! Sempre sol radioso e chuva justamente naquele dia?!? Ninguém merece......

E hoje começamos com a saga das mesas. "Ah, vamos ver se conseguimos um esboço".....e deu pseudo-discussão e um "fazemos na próxima semana". Sinceramente, estou ansiosa pelo dia, não só para aproveitá-lo ao máximo depois destes preparativos todos, como porque já estou a dar em douda com isto!!!!

Ósculinhos da noivinha pi-pi-pi-piradxinha!!!!! ;)

6 comentários:

  1. Tenho a certeza que, quer chova ou esteja sol (mas torço por esta!) vai ser um lindo casamento. ;) Vais ver... beijinho

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ui, trovoada é que era muito chato... força.

    ResponderExcluir
  3. Tem calma, acho que só te podes fiar na previsão para aí na quinta-feira anterior! Entretanto, o tempo está sempre a mudar! Mas eu percebo, serei como tu... sempre a ver o possível estado do tempo!

    Em relação às mesas....essa sim será uma tarefa complicada!

    Bons preparativos!!

    ResponderExcluir
  4. Vai correr tudo bem, vais ver. Relaxa e aproveita os últimos dias de solteira. Organiza tudo com calma e cabeça fria para poderes saborear tudo. E vais ver que não há-de chover :)

    ResponderExcluir
  5. Nós também já fizemos as mesas. Eu fiz tipo puzzle e foi fácil, fácil. Fiz uma tabela com o nome de todas as mesas e de todos os convidados. Imprimi, cortei um a um e voilá: foi só organizar. E se aquela ou aquele ficam melhor na outra mesa é só arrastar e consegues ter logo a percepção de tudo. No nosso caso foi muito fácil, apesar de dar dor de cabeça, claro!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)