terça-feira, 17 de setembro de 2013

Voltei! Agora mulher casada faxabore!!!

Back to reality, é assim que me sinto. Duas semanas de amor intenso, muito passeio, muita praia (sem sol :/), descanso e cansaço à mistura, hoje foi dia de voltar ao work. E como não podia deixar de ser....estou a morrer de sonolência extrema! Ainda não conseguimos regular os horários, já que no México eram 6 horas a menos. Hoje custou horrores terroríficos acordar cedo, uma vez que ontem às 3 ainda estava de pestana aberta..... mas isso são pormenores!

Como já vos disse, o casamento foi espectacular. Duas semanas depois, dou por mim parada por momentos, a recordar detalhes do nosso dia. Estava tudo perfeito, a decoração, a comida deliciosa, o vinho, a igreja, o noivo então.....!!!  Acho que nunca me senti tão feliz!

"E a vida de casada, que tal?" perguntam vocês, ao que eu digo que me sinto (quase) igual......com o "acrescento" da memória do nosso dia lindo e férias espectaculares. Mais que sinto que amo cada vez mais o meu namorado/noivo/marido, e que dizer "marido" ainda é um pouco estranho mas sabe muito bem :D

.... lindo!
E agora quando as velhinhas me perguntarem "é menina ou senhora?", eu vou responder....."sou casada sim, mas a Senhora está no céu!!!" ehehe ;)

Estou a ver se arranjo umas fotos bonitas do casamento para vocês verem, next post!

Ósculinhos da casadinha!!! Até jáaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Que bom sentir essa felicidade aqui deste lado! Espero que assim continue sempre! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns! Quero ver essas fotos! :)

    ResponderExcluir
  3. É um dia muito especial e o começo de tudo. Cá espero pelas fotos.
    Beijoca.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)