terça-feira, 15 de outubro de 2013

A neura suprema

Ando com uma neura que nem imaginam. Eu sei, eu sei que o trabalho é trabalho e não se deve levar para casa, e não devemos deixar que nos afecte e bláblá, mas a verdade é que esta neura descomunal se deve ao trabalho (que nunca foi tanto como agora). Ontem cheguei a casa com a maior neura do século e tinha a Dona Nazarena à minha espera para forrar as gavetas da cozinha. Inspectacular! Depois de medir, cortar, tirar e pôr, deu-me para limpar o sofá e puff da sala. Escusado será dizer que fiquei a transpirar como uma reca do monte e com uma dor de costas do demo. No final, lá me fui enfiar de novo na cozinha para fazer o jantar. Depois do raio da cebola me fazer chorar como uma madalena arrependida, rompi o saco do arroz pra cima da placa eléctrica e aí foi o cúmulo, NNNNNÃAAAAOOOOO!!!! Eu a limpar aquilo e a deixar queimar o refogado, tudo lixado e eu a ter de sair de casa às 21h20 para fazer noite!!!!! Comecei a praguejar e lá veio o marido em meu auxílio. Fui pra cama, ainda me babei um nico, e meia hora depois tinha o jantar pronto e uns cafunés extra à minha espera.

Moral da história: quem tem um marido assim, tem tudo!


E hoje vou ao ginásio deitar cá pra fora estas energias negativas!

Ósculinhos neurinha!

2 comentários:

  1. Tens sorte, isso sem dúvida alguma. Um marido santo ajuda imenso. :P

    ResponderExcluir
  2. Eheheh é verdade, maridos destes são mesmo de se agarrar ahahah :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)