sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A notícia da semana

Não, não vou vou falar da suposta redução de salários. Nem do aumento da taxa do audiovisual. Nem dos jogos da liga. Para mim, a notícia da semana foi que um colega de liceu já é pai. Passo a explicar: este colega de liceu era muito fora. Quando os profs falavam pra ele, respondia sempre com a cabeça para baixo e nunca olhava ninguém nos olhos; falava com as batatas na boca tipo "brof brlhof nhoq", sempre com o queixo colado ao pescoço. Era detentor de várias alcunhas, entre as quais "cú-de-senhora" (não sei se era mesmo do rabo ou das calças justas) e "burro-do-monte" (ya, éramos mesmo mázinhas). Não percebia nada de nada de inglês, o que era um pouco estranho já que hoje em dia toda a gente percebe até um Hello - mas para ele, o inglês era uma espécie de chinês da Antártida elevado ao japonês do Canadá. Enfim, com esta descrição estão mesmo a ver, nunca imaginei sequer que o rapaz tivesse relações sexuais algum dia na eternidade, quanto mais um filho, JÁ!!!! (viborazinha)

Nunca mais vi esse meu colega, nem sei o que é feito dele, só me disseram que já é pai. Depois pus-me a fazer contas e 7 ou 8 pessoas desse meu tempo de liceu, já procriaram. Isto quererá dizer que....estamos a ficar velhos?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)