quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Barriguinha power!

Há tempos li um artigo na net em que uma psicóloga brasileira defendia o namoro com homens barrigudos. Ela diz que os barrigudinhos não são convencidos, não têm a mania das dietas (nem pra eles, nem para a companheira), são divertidos porque se sentem bem com eles próprios, conquistam pelo interior e não pelo físico. Achei imensa piada, porque o meu King tem uma barriguinha jeitosa, e corri a ler-lhe o texto. A parte mais engraçada foi:


"Homens barrigudinhos são confortáveis!
Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!
Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional."

Ehpah, isto é mesmo verdade. Não há nada mais confortável que o meu homem! Fofo da cabeça aos pés, um ombrinho macio que eu apelidei desde cedo "o melhor lugar do mundo"!!! Podem ler o texto completo aqui

Ehehe, o que acharam? Ósculinhos barrigudinhos!

3 comentários:

  1. hhhmmm, o meu tb tem barriguinha, e ando sempre a ver se ela diminui. nao pela estética, porque nao sou fã de blocos de músculo, nem eu sou magra! mas porque sei que aquela gordura é sinal de um estilo de vida pouco saudável. muita comida e muito sedentarismo. e eu quero que o meu marido viva muitos anos, e bem vividos! sem doenças, a mexer-se com agilidade, cheio de genica e de vida! nao sou nada radical, mas acho que a barriga nao faz bem a ninguém, nem no homem nem na mulher. se for só uma barriguinha, um pneuzinho, tudo bem. mas tem que ser num corpo que se mexe e se cuida :) para viver muito bem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, até li o teu comentário ao King, porque tudo o que disseste aqui é o que lhe digo! Insisto com ele para fazer exercício, não por causa da estética, mas pela saúde! Tu compreendes, já vi que sim :) mas a força de vontade tem de partir deles....

      Beijinhos grds!

      Excluir
    2. eu consegui convencer o meu a começar na natação este ano, o único desporto que ele gosta. tem ido, 2x por semana, e apesar de nao se notar nada na roupa, lá está, sei que agora está mais saudável do que antes ;) e ele admite que lhe sabe bem!!!! as mudanças na alimentação é que são mais dificeis, é preciso reorganizar o cérebro e mudar certas crenças que temos ("é preciso hidratos de carbono na refeição, senao fico cheia de fome" é uma das minhas). por exemplo, ele acha sempre que comer "só um pão à refeição nem é um exagero"! lol! no outro dia disse-lhe que se nao fosse exagero, ele nao tinha aqueles quilos a mais. o exagero depende de cada um, e o nosso corpo diz-nos todos os dias quando exageramos. sentimo-nos pesados, cheios, inchados, temos pneus, falta de energia, ressacas quando não bebemos o café, ou nao comemos o chocolate.. só temos que ouvir o nosso corpinho, e lentamente ir mudando. digo lentamente, porque mudanças drásticas só trazem frustração, custam muito mais, e a maior parte das vezes não são duradouras.. King, toca a ouvir a tua princesa, que ela quer muita conchinha e amor e mimo, até ser velhota!!! tens que te cuidar, por ti, por ela, e pelo vosso amor! :)

      Excluir

Obrigada pela sua teoria! ;)