quarta-feira, 5 de março de 2014

A sério, lembrem-me para nunca mais ir ao Continente de tarde...

Que filme. Não sei se nas vossas terras é o mesmo, mas por aqui o Continente está sempre cheio de gente. Confesso que não é o meu sítio favorito para fazer compras; é muito grande, com muita gente, perco-me entre o que quero comprar e o que não preciso assim tanto, não gosto muito de cartões e acho sempre que pago mais do que nos outros sítios. Mas enfim, a verdade é que de vez em quando lá vou e ontem foi um desses dias, para evitar entrar na cidade já que não sabia se havia desfiles e assim.

Estava super cansada, com as pernas a doer, cheia de sono, a querer descansar antes de ir fazer mais uma noite, quando me deparo com aquele cenário, fila para o peixe, fila para o fiambre, filas nas caixas, grrr! agarrei no que queria o mais depressa possível e depois.....espera na caixa que a sra estava a telefonar. Depois ninguém atendia. Lá ligaram e ainda demorou mais 5 min a resolver o problema. E a seguir....os cupões senhores, os cupões!!!! "aqui diz desnatado e o seu não diz, mostre lá" e mais "ah a massa não é desta marca, ora veja, quer trocar?". A sério, eu mereço..........................No final paga e "quer descontar?" e a indecisão, a grande e terrorífica indecisão!

E 15 minutos de espera. À tarde nunca mais, tenho dito..................


Um comentário:

  1. Por aqui é a mesma porcaria, Continente sempre cheio e tempo a mais nas filas das caixas. O pior é que é o mais perto da minha casa.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)