sexta-feira, 7 de março de 2014

Babyliss Pro Perfect Curl : a bimby capilar!

Já ouviram falar no Babyliss Pro Perfect Curl?? É assim uma cena tipo Belíssima para arranjar o cabelo em casa, mas faz caracóis. Eu já tinha visto em alguns blogues uns vídeos de como aquilo funcemina, mas achei que era bom demais para ser verdade. Basicamente, o aparelho tem uma "cabeça" que puxa a madeixa de cabelo e quando se abre sai um caracol perfeito. Ora esta semana fui à minha cabeleireira mudar a cor do meu cheveux e eis que me deparo com esta maquineta. Pedi logo para experimentar, está claro! E vejam o resultado:



Nesta foto já tinha "despenteado" um pouco os caracóis, isto porque ficaram cachos perfeitos e eu não sou muito fã, prefiro-os mais largos. Ela só me enrolou o cabelo a partir de meio, porque dá para ficarem mesmo a partir da raíz! Gostaram? Eu achei que ficou espectacular e foi super rápido. O aparelho recolhe o cabelo, aquilo apita uns segundos e voilá! cabelo perfeito. É a verdadeira Bimby dos caracóis!!! ehehe

Perguntei à minha cabeleireira o preço da coisa e ela disse-me que ronda os 150euros...carote...ainda mais para quem não tem muita paciência para estas coisas como a je. No entanto já andei a ver plos sites da Worten e assim e não encontrei....talvez em sites estrangeiros dê para encomendar online!

Já se passaram 2 dias e o meu cabelo está com umas ondas largas, mesmo como eu gosto. E não coloquei laca! Aqui fica uma foto que tirei há pouco ao solinho (finalmente, SOL!), para ver melhor a cor. Tinha umas madeixas que já estavam demasiado loiras para o meu gosto, pelo que decidi escurecê-lo. Ela aconselhou-me a não pintar, por exigir uma manutenção quase mensal, pelo que fiz umas madeixas em castanho. Ando apaixonada por todos os tons de castanho que agora se usam (Auburn), e que se veêm muito em actrizes, apresentadoras e etc. Ficou um castanho com umas nuances claras pelo meio (as minhas madeixas antigas)....eu gostei! Ora espreitem lá:




Que tal, gostaram? E o Babyliss, já por aí alguém experimentou ou adquiriu? Onde? :)

Ósculinhos caracoletas!!!

2 comentários:

  1. Olás :D
    Descobri ontem o seu blog e hoje ando a passear por cá.
    Há uns tempos também quis comprar este aparelhinho. Acontece que nos vídeos que vi no youtube de pessoas que utilizaram, acontecia sempre ou terem cabelo fininho ou cabelo mais forte e demorarem horas para fazer isso no cabelo todo. E dar 139€ (preço worten) por um aparelho que não iria utilizar não é muito agradável.

    Eu estava a precisar comprar um novo secador (o meu não tinha potência e demorava HORAS para secar o cabelo) e uma nova placa de alisamento (que a que tinha era do chinês e já durava há 6 anos).

    Acabei por comprar um "secador" com escova rotativa, "dentes" de alisamento, secador e ainda outra escova não rotativa por 69€ (box do jumbo).
    É também da Babyliss. (https://www.babyliss.eu/products/hair-care/air-brushes/2735e/)
    Estou rendida a isto. É secador, e a escova rotativa deixa logo o cabelo com outro aspeto. Além disso, com os "dentes" de alisamento, e digo dentes porque é uma espécie de pente que seca o cabelo e o deixa esticado sem ser preciso muito tempo.

    Não sei se conhecia, mas fica a dica e parabéns pelo blog.

    Agora se me dá licença, vou continuar a cuscar :p

    ResponderExcluir
  2. Olá ;)
    De facto é um grande produto, sou um pouco viciada em produtos e este chamou-me desde logo atenção. O teu cabelo ficou muito bonito sem dúvida.
    Tenho uma colega que comprou um numa loja www.feiradoencanto.pt , eles tem sempre coisinhas bem interessantes e baratinhas, experimentei o dela e amei, tenciono comprar um lá logo que possivel.
    Demora algum tempo a executar, como tudo o que é bem feito demora, mas os cahinhos ficam muito bonitos, o segredo é mesmo usar madeixas de cabelo finas.

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)