quinta-feira, 10 de abril de 2014

Parabéns ao meu amor.....!!!

Ontem foi dia de aniversário do maridão. Depois de muito pensar acerca da prenda, acabei por lhe comprar uns sapatos.....baaah..... se há coisa que me desagrada são aniversários sem graça nenhuma! Pensei, pensei....que surpresa fazer?! Oferecer um fim de semana? Um jantar num restaurante XPTO? Chantilly no body? AArrrghh.... depois lá me lembrei: jantar com as comidas preferidas do King. Bingo! Vejam lá o que preparei:


Comida saudável que o esposo ADORA: pizza, moelas, atum, pão de alho, camarões, queijo e presunto....e o geladinho do Mac no final! Claro está que não conseguimos comer nem metade disto mas valeu pela surpresa e pela intenção, ele adorou! :)

No dia anterior já tinha preparado um super cake para levar para o o serviço. Tirei a receita da internet e fiz na bimby. Ficou com este aspecto:


Dá vontade de comer, não? Depois ponho aqui a receita!

E.....muitos parabéns meu amor. Espero que passemos muitos e bons anos juntinhos a comemorar a tua velhice (de lembrar que já passaste os 30 e eu ainda estou nos vintes, ehehe!) e este dia que tanto significa para nós (tu sabes....).

Love you 4ever****


Ósculinhos feliz aniversário King!


2 comentários:

  1. Ena pá! Grande banquete! O pão de alho é o que está o pratinho que tem a faca? Se fizeres tu gostava de saber como :) Adoro, e tem muito bom aspeto.

    Parabéns ao King!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! sim é! não fui eu que fiz, mas sei que é com a massa da pizza. enrolas e levas ao forno....é optimo!! beijinhos

      Excluir

Obrigada pela sua teoria! ;)