terça-feira, 23 de setembro de 2014

Graviduxa in da house....

....literalmente. Faz hoje 3 semanas que não vou trabalhar. Sim, estou de molho, no estaleiro, na clausura, in da house mas sem funky à mistura (ehpah até rimei e tudo, que must). Há 3 semanas fui à ginecologista que me mandou estar de repouso. Andava com umas dores estranhas no fundo da barriga, sentia-me mais cansada que o habitual e não estava a 100%. Achava que eram cólicas ou isso (nunca estive grávida né), até me dizerem "olha que isso podem ser contracções!". Comecei a pensar que podia estar a ser negligente e lá fui eu à médica. Receitou-me cenas e descanso. Para a semana vou lá voltar e logo se vê se me mantenho ou se volto ao work....queria muito voltar, mas não sei mesmo o que ela me vai dizer. Já me sinto melhor, já passo mais tempo de pé, mas não me aventuro a caminhar muito e a andar depressa. Pouco saí de casa nestas semanas e foi sempre para ir a consultas ou saidinhas rápidas. Estou farta portanto. "Vê series", "vê filmes", "lê livros".....sim, eu tenho feito isso tudo, mas tem muito mais piada quando estamos de férias do que sujeitos a clausura forçada né. No entanto, a primeira semana foi mesmo a pior...sentia-me triste pela situação e tinha medo pelo baby....agora como me sinto melhor, ando também mais bem disposta. E tenho de agradecer muito às minhas amigas que me visitam sempre que podem, que me enchem de telefonemas e mensagens...vocês são as maiores e melhores amigas do mundo, MESMO! 

Está aqui a explicação porque me tenho dedicado mais ao blogue também. Amanhã espero cá voltar para mais novidades ;) agora vou só ali ver o Mr. Selfridges e já volto! (adoooooro!!!)

Ósculinhos in-da-house!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)