sábado, 25 de outubro de 2014

Então e a Mia?!?

Perguntam vocês. A Mia está bem e recomenda-se. Cada vez mais peludinha e gorduxa, está agora na casa da "avó". A minha mãe, como é costume nas avós, enche-a de tudo o que ela gosta, ou seja, paté a rodos. Diz que é para gostar mais dela. Claro que a bichana está cada vez mais garrafão de vinho em vez de esbelta garrafa de formas luso. Mas anda contente e bem tratadinha e, claaaaro, cheia de saudades de sua dona verdadeira (eu, je portanto). Há tempos tive-a aqui comigo e foi quando fiz este vídeo. Digam lá se não é a coisa mais fofa do mundo e arredores......:


Às vezes ponho-me a questionar se ela sabe que estou grávida. Será que ela nota que algo está diferente? Será que tenho um cheiro típico de grávida? Bem, pela barriga já se nota, e já dei com ela a olhar muito séria para a minha nova saliência. E a tentar trepar por ela acima. Será que ela pensa "esta minha dona anda a comer muito...." e "olha os hidratos dona, os hidratos! eras tão jeitosinha rapariga!", ou ainda "a minha dona anda a afinfar na binhaça, olha a cirrose....". Ou então, o mais provável, é que não saiba nem pense nada, a não ser no paté com que se vai lambuzar antes de jantar. Como será que ela vai reagir quando o mini King estiver cá fora?! Tenho curiosidade :)

Ósculinhos mimoca fofinha!

Um comentário:

  1. apresenta-se mesmo muito bem, e num registo a preto e branco ganha glamour... :))

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)