sábado, 15 de novembro de 2014

11 já cá cantam......

Sempre imaginei que, quando engravidasse, ia ser daquelas grávidas magrinhas só com um pipo proeminente que costumo ver a passear no shopping ou na rua. Sabem, aquelas que usam a sua roupa de sempre desde o início até ao fim da gravidez, exceptuando as camisolas que têm de ser mais largas para albergar a barriga. Aquelas que não ficam inchadas, nem com o cu 3 vezes maior, aquelas que continuam a usar push ups e decotes, que se as virmos por trás parecem viciadas no ginásio e que só quando se viram constatamos que estão grávidas de 9 meses. Eu achava que ia ser assim. Ou pelo menos ansiava ser assim.

Obviamente que me enganei. Ao 2º mês de gravidez, já poucas calças me serviam. Não passavam nas ancas. Perante isto, vós leitores super inteligentes e perspicazes, concluem o óbvio....o meu rabo aumentou de tamanho. E muito. Se ao 2º mês ainda me enfiava em um ou 2 pares de calças antigas, neste momento nenhumas me servem. A coisa notou-se logo no alargar da anca, ainda nem tinha engordado quase nada e o raban já estava bem mais largo. Agora, para além de largo, está também mais volumoso. Gordo, diga-se. As pernas também estão mais cheias, ainda sem estrias mas já com sinais de celulite crescente. As marufas estão um tamanho acima (esta parte não me importo, confesso!), a cara está mais cheiiiinha. É verdade, 11 kg já cá cantam ao 7º mês. E ainda faltam 2, em que supostamente se engorda mais......e sempre tive cuidado com a alimentação estes meses (excepto nos pequenos almoços das férias em  que engordei 3kg, adiante....). Li algures que dependia muito da mulher e sua genética....já se viu que a minha não é tão abençoada como as das meninas do shopping!

Também tenho muito apetite. E se tento não me empanturrar de comida, logo começo a imaginar o meu filhinho-baby-super-pequenino a encolher-se na minha barriga, cheio da fome. Não posso fazer semelhante coisa à minha criança, certo? Pois.... e o exercício físico AnaIsabel? siiiim, até podia caminhar agora, se não me doessem tanto as pernas e as costas e tudo o que há para doer. A solução é mesmo embuchar. Embuchar embuchar e rezar para que isto volte ao sítio depois de parir. E para que tenha força de vontade para voltar ao ginásio. E tempo para os cremes anti-celulite. Oh god.


Entretanto tenho toooodas as minhas calças guardadas e sobrevivo agora à base de leggings e de umas calças de ganga de grávida da H&M (nem digo o tamanho...)....será que lá para Abril já as vou tirar do armário?! A ver vamos....eu dou notícias :)

Ósculinhos graviduxa-lontrinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua teoria! ;)