quarta-feira, 22 de abril de 2015

Amamentação ou o silicone dos pobres

Há tempos ganhei coragem e experimentei um vestido numa loja. À cautela, pedi 2 tamanhos acima, já que achava que a coisa não me ia passar nas ancas e não queria ficar assim muito triste. Mas não senhores!!! O vestido não me serviu pois não....mas foi nas mamas!!! É verdade, o dito ficava apertado nas marufas! Ai que fiquei tão feliz! Ao que parece, agora tenho mamas de gente!!! (sim, desde teen que tenho pseudo complexos com as minhas bogas......os soutiens com enchimento sempre foram os meus melhores amigos e decotes jamê salomê!)


Ahahah, vejam lá o dinheiro que eu poupei! Pena que este enchimento natural só dure enquanto há leitinho, sniiiiiif :( vou aproveitar para tirar muiiitas fotos!!! aahahah :p

Ósculinhos marufi-dxi-gentxi!

5 comentários:

  1. eheheheh
    É a vantagem quando se tem um bebé, mas depois volta tudo ao normal (uma pena). :)

    ResponderExcluir
  2. Heylá, isso é que são umas marufas! :) Adorei o texto.
    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ahahah, maravilhas da maternidade! :)
    Eu já fui complexada mas precisamente pelo contrário, sempre tive algum peito, e agora já inchou mais um bocadinho!

    Bjokas*

    ResponderExcluir
  4. Mas olha que dizem que no fim da amamentação elas ficam mais piquenas outra vez, esperemos que não, e espero que a mim aconteça o mesmo que a ti que também preciso (mini minis ahahah)

    ResponderExcluir
  5. Há um ano "sofri" disso, agora sofro com o inverso. É que sofro mesmo! Raio das mamas encolheram (ah pois é, encolhem mesmo)! Já não era abonada, então agora... abençoados push-up. Então os bikinis... vou ter de renovar o stock.
    Mas, aqui que ninguém nos ouve, prefiro 1000 vezes mamas pequenas (vá, qb) que as mamas da amamentação. Era tão desconfortável!
    Aproveita que não dura para sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua teoria! ;)